Bom eu tenho um char,tomei ban nele e final warning, ou seja, próximo ban é deleted ! Mas depois de 6 meses sumiu o criminal record, some junto com ele o final warning e a possibilidade de eu ser deleted? Ou o ban fica anotado para sempre?
Versão Imprimível
Bom eu tenho um char,tomei ban nele e final warning, ou seja, próximo ban é deleted ! Mas depois de 6 meses sumiu o criminal record, some junto com ele o final warning e a possibilidade de eu ser deleted? Ou o ban fica anotado para sempre?
Na verdade, ele some depois do inicio do mes posterior ao 6o mês de ban, entao deve demorar um pouquinho a mais do q vc está esperando. Quanto ao final warning, ele some quando sua "ficha" ficar limpa, ou seja, o criminal record sumir.
Some o final warning quando sumir a lista de criminal record? :D Bom então é bom saber disso ! Achei que ficava marcado para sempre. Agora outra questão seria possível eu me tornar tutor após sumir o Criminal Record?
Sim
seguinte...em uma das minhas contas eu tomei ban 1vzs porque eu mandei sem querer um ip de cs no trade(era pra ter ido no privemsg) ...a clip me baniu por 7 dias...ate ai tranquilo...eu na epoca tava meio desanimado...e dei retired...qnd voltei a jogar..eu abri minha acc no site..e o criminal nao tava mias aparecendo! Oo?
...ai a duvida...agora tenho otra conta...que ta com 2 ban...e to com maior medo de toma mais algum ban "sem ter justificativa"...afinal...deu um erro na primeira conta..e sumiu o ban..ou ele some mesmo depois de um certo tempo?!(100% esquecido pela clip?)
--nao consegui intender direito os post acima! =x -- mais vlw
:P
brigado..agora sim entendi