Meus pais sao bem lehgais mas tem horas que mi tiram do serio como minha mãe que agora so deixa eu jogar dias de segunda e sabado
tem horas uqe:mad::mad::mad: a raiva sobe
mais eu consigo mi controlar e vcs oque ja fizeram?ou tem vontade de fazer ?
Versão Imprimível
Meus pais sao bem lehgais mas tem horas que mi tiram do serio como minha mãe que agora so deixa eu jogar dias de segunda e sabado
tem horas uqe:mad::mad::mad: a raiva sobe
mais eu consigo mi controlar e vcs oque ja fizeram?ou tem vontade de fazer ?
Amar,AmarCitação:
vcs oque ja fizeram?ou tem vontade de fazer ?
Apenas ajudar um pouco mais nas dispesas da fámilia, apenas faço faculdade, me acho um peso morto.
cara acho que vc tem problemas.. vc ta querendo matar eles ? so pq sua mae nao deixa vc jogar tibia ? LOL
nada ué, se ela proibiu ta proibido, se vc fugir de casa vai mora onde? eles te sustentam e mandam em voce
Eu quero viver bem com os meus pais..
Se está chateado porque não pode jogar, fuja de casa, se prostitue e com o dinheiro
pague uma lan-house para jogar Tibia. Só que vai ter que jogar em pé né..fikdik
Quando você fizer 12 anos ela te libera mais.
Eu quero viajar com meus pais :D, quero fazer nada contra eles não. Também em nenhum momento sinto raiva deles. Essa coisa de raiva sentia quando era menor, pois não entendia direito as coisas ai conforme o tempo vai passando você vai amadurecendo e vai vendo que o que os seus pais querem é o melhor para você.
Eles só querem o seu bem! Não discuta e nem faça nada!!!!
agora saia do pc e vá ler um livro now!
Às vezes eles me dão raiva pela autoridade excessiva. Mas, de modo geral, eles me sustentam (basicamente), portanto, podem mandar em mim. Eu não ficaria triste em não poder jogar Tibia. Ficaria feliz. Obedeça sua mãe e ponto final. Aproveite o tempo livre fazendo algo de útil. Fikdik.
Obedeça sua mãe, Tibia realmente FAZ MAL........
Eles me sustentam e, até completar 18 anos, serei apenas uma posse deles..... e depois ainda serei um dependente