-
Duvida em Bog raiders.
Hail Tibiabr,
Pois é,eu nao sou um paladin muito moderno,eu estava pensando em caçar Bog Raiders.
Mais,como nao conheço muitos dos novos bixos,eu ainda não o testei.
Então,eu consigo caçar bog raiders? meu char:
Level:47
Magic level:13
Equips:Paladin Armor,Cruzader Helmet,Crown shield[vo comprar demon ou vamp],Blue legs,e pretendo comprar BOH lvl 50.
Skills: 76/61
Obs: posso comprar todas as bless.
Edited:Antes que venham falar,''Ah,poste no fixo,que foi feito pra isso,etc...''.
Eu já comentei em um topico que nao sou muito fã do fixo,porque lá só se recebe mais ou menos 1 resposta[quando respondem],e pode nao ser exatamente clara,fora q como a Lire disse uma vez,esses topicos como o meu,movimentão a seção,trazem mais resposta ao criador e podem até gerar um debate.
-
Nao recomendo caçar solo antes do 75, 80, talvez ate mais... O bicho bate bastante, vem em grupos e dah paralyze, fora que nao dah pra voce ropar de um em um se tiver tudo junto.
Entretanto, se voce achar um blocker pode ate compensar, vao em shared exp, pq o loot depende mto de sorte (Jah fui lah em 2 hunts, uma com blocker lvl 48, eu tava 27 acho e o sio 30+, soh deu waste, e em outra jah tava 70+ com blocker 70+, caiu uma paladino armor e tivemos um lucro otimo de uns 13, 14k apos a venda dela mais os gps, fora p legs, cape, rod)
Tambem digo pra voce ir no respawn de stonehome, pq no outro eh IMPOSSIVEL de caçar sem mage por causa dos earth elementals.
-
Existe algum resp pequeno de Bog Raiders área free?? obrigado
-
nao, soh em areas premium, Edron e em alguns lugares em Yalahar
-
Olha, nos respawns de edron pode ir de boa lvl 65~70...(70 é exagero lol)
Nesse seu ai, nem rola
No de yalahar lvl 80+ (65 pra entradinha)
Bom, eu gosto de hunts sem mto waste, então é isso aí mesmo...
Ma se você quiser arriscar, ou ir com um bloker...
Sandoiche falou 80+, lol, eu caço muito de boa e to lvl 80, 70 eu já ia tranquilo...
Só saber lurar, manter distancia e se ligar no paralyze, não tem segredo.
-
80+ eu recomendei pq a maioria das pessoas que perguntam, nao conhecem como eh o respawn, e tambem pq tem chance de dar waste bom o bicho... fora que sempre tem algum espirito de porco que aparece pra tentar trapar, e nao eh a coisa mais legal do mundo um char com mto mais speed que vc e MWs tentando te fechar com bogs (jogo em n pvp)
Tb pode ficar ruim se der lagzinho, ou se tiver tudo lurado na entradinha se tiver com mesmo lvl...
mas obvio que dah pra ir antes neh, muitas hunts dah pra se ir em lvls bem mais baixos dependendo do player e da qualidade da internet (jah vi gente lvls bem baixos solo nos wyvs em OF, por exemplo)