Skull Staff todo mundo já considera o melhor club :P , mas o Enchanted Staff mesmo tendo apenas 15 minutos de duração e sendo two-handed, n vale a pena??? Qual a opinião de vcs??? Escolham suas armas e respostas :P
:: Hail TibiaBR ::
Versão Imprimível
Skull Staff todo mundo já considera o melhor club :P , mas o Enchanted Staff mesmo tendo apenas 15 minutos de duração e sendo two-handed, n vale a pena??? Qual a opinião de vcs??? Escolham suas armas e respostas :P
:: Hail TibiaBR ::
Soh magos podem fazer a Enchanted... não tem como um Knight caçar com ela... se Knight também tivesse essa magia ae então seria melhor que skull staff...
ainda é preferivel bome velho war hammer pois tem 45 de atk e duração infinita ^.^ o peso e essas coisas compensam poq o mago gasta mt mana pra fazer uma dessas merda de 15 min
na verdade bs seria melhor em custo é beneficio :)
eu prefiro catar gravetos pelo chao e tacar nos meus oponentes ferozmente! -.-
Prefiro SoV... :riso:
não sei como ki faz esse enchanted staff alquem diz ai por favor ;)
Facil... eh soh ter 80 de mana, ml 22 (nao tenhu certeza) e ser promovido, vai no eremo e compra, o preço eu nao lembro, e 15 minutos? a minah soh duraa 1 minuto, alguem sabe pq? flws..
onde fica eremo? compra oq? u staff ? 15 minutos pra q? explique direito :(Citação:
Postado originalmente por Glock Anic
vc tem q ser premmy...Citação:
Postado originalmente por ReVeN