-
???Calmera~Neptera???
E ae galera tibia :D
vim aqui postar meus dois chars e tirar uma duvida q tenho na cabeça a algum tempo.
Tenho 2 chars 1º conheçido como calmax é um char q tenho em calmera e aqui tenho poucos amigos e nenhum rl,mais estes ekips e 170k no banco
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/124131106287.JPG
O meu outro character que também gosto muito e fiz em 6 dias atras é conheçido como Roy Levant e tenho 3k com ele no banco e esses ekips e nesse mundo tenho apenas 3 amigos
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/124131121752.JPG
Agora minha duvida é a seguinte quero saber em qual dos dois chars jogar
Minha net n é das melhores as vezes cai e tenho apenas 1 objetivo pegar lvl 80+ e skills 85/85 e queria saber em qual desses char vcs acham melhor para eu completar esses objetivos e jogar o jogo da melhor maneira possivel curtindo o rpg e tudo mais :D
lembrando q os dois sao da mesma acc mais quero dedicar mais tempo a um e quando eu tiver skills 80/80 em um deles colocarei p.a e talvez farei um mage no msm mundo
Avaliem e me digam em char devo jogar e qual concerteza irei curtim mais
ja ia esqueçendo (nao tenho rl em nenhum dos dois mundos) meus rls jogam em nebula :mad:
-
E você pergunta qual ainda ? -'
Obvio que o Calmax, esta mais perto do seu sonho, e ja tem grana, tudo.
Continue nele (:
-
jogue em nebula ou calmera...
JAMAIS jogue em neptera : D
se vc resolver jogar em neptera vai lembrar da minha dica qdo tiver mais pra frente...
:/
-
NUNCA JOGUE EM NEPTERA, minha dica tbm...eu só jogava pq tinha rl direto da guild que comandava e msm assim era um saco...mundo lixo, não recomendo, vai até pra Inferna e Dolera menos pra neptera
-
É verdade o que os caras de cima falaram. Nunca jogue em Neptera, só power abuser. Eu não jogaria em nenhum dos dois. Vá para um mundo PvP.
Libera :D
-
Pros sujeitos acima, todo server pvp americano é igual, e vale lembrar que não é mais a fusão no comando e sim a doom se não me engano.
TUDO menos server com 900 on free acc knight passando nervoso.
-
cara fica com o de calmera msm...
eu prefiro server pvp mais ai vai do gosto de cada 1 né
-
nossa q duvida meio q "inutil" char rox o kina de calmera investe nele q logo a sua meta se realiza ;)
abrass
-
joga em calmera
se presisar de alguma coisa é só fala com o:
Elite Akkera
q eu ti ajudo
-
neptera nao
non pvp nao
HUAHUAHUHAAH
eu sai de la msm estando na FW, o mundo eh meio morto :P
so pra avisar, calmera deve ser meio foda de caçar.. tudo lotado, ainda mais area free, eu tentaria otro mundo pvp e daria wt com todos os itens