Da próxima vez posta a história aqui, sem links =P
Bem, vamos lá.
Entre a vida e a morte
Há poucos dias andando neste mundo, como um feitiçeiro em treinamento, ainda não carrego runas para me proteger de assassinos, como os mais fortes fazem. Imagino o quão fácil seria me derrotar.
Bem, eu vi o risco que corro há alguns dias.
Fiquei gravemente envenenado em uma de minhas batalhas, estava enfraquecido pela luta e não carregava comida para recuperar minha vida.
Sentido o efeito do narcótico em meu corpo, corri desesperado para as rotworms, na esperança de usar a carne delas para recuperar minhas forças.
Eu era atingido por aqueles afiados dentes, e o veneno fazia efeito, ficando cada vez mais fraco.
Temendo não conseguir acabar com a rotworm a tempo, me afastei e verifiquei minha mochila em busca de alguma salvação. Uma runa de conjurar fogo, e uma de missel mágico pesado, ambas com uma carga. Uso o míssel mágico, acabo com a rotworm. Dei azar. A carne estava podre, provavelmente iria apenas me envenenar mais ainda, e algumas peças de ouro. Nada de útil!
Vi outra rotworm se aproximando. Peguei a runa de conjurar fogo. Minha última chance. Sem hesitar, useia na rotworm, e a acertei em cheio. Ela começou a queimar, e lentamente morreu, enquanto eu me esquivava dela, tomando algumas dentadas eventualmente.
A abri e vi: Um pedaço de carne boa! Devorei-o em poucas mordidas, quase não sobrevivo para contar a história. Mesmo assim, ainda estava sendo envenenado mais rápido do que eu conseguioa me recuperar, e depositei a minha ultima esperança na magia de cura leve.
Acumulando a energia necessária, demorando alguns agonizantes segundos, na beira da morte, alcancei a quantidade de energia certa e executei a magia. Ou quase, eu estava tão desesperado que embolei a palavra e a magia não foi executada. Caí no chão, quase morto, e tentei executar a magia novamente.
Lentamente, proferi a palavra mágica e senti parte de minhas feridas se fecharem. Após um tempo o veneno perdeu o efeito, e eu pude levantar e limpar a poeira do corpo. Ainda havia que sair da caverna. Passar por orcs ou zumbis.
Respirei fundo, fui pelo caminho dos zumbis.
Até que dei sorte, o caminho estava vazio, e achei mais um pedaçode carne no caminho. Saí da caverna, cheguei em Thais e fui para o restaurante do frodo me recuperar.
Enquanto comia, imaginei o que teria acontecido se algum saqueador mal intencionado tivesse me encontrado, se eu tivesse gastado todas as runas, se eu não tivesse achado aquele pedaço de carne boa no rotworm.
De vez em quando, os melhores detalhes podem salvar a sua vida ;)
-----------------------------------------------------
Falows
~Heenett