Gente tava pensando, o mimic eh um bixo q come todo o loot, e depois qdo morre dropa o loot certo? Simples, faça seu mimic e vá caçar, dexe o querido amigo comer o loot(anti-looters) e qdo quiser seu loot mate seu mimic \o/
Versão Imprimível
Gente tava pensando, o mimic eh um bixo q come todo o loot, e depois qdo morre dropa o loot certo? Simples, faça seu mimic e vá caçar, dexe o querido amigo comer o loot(anti-looters) e qdo quiser seu loot mate seu mimic \o/
ele nem come loot xP
Um cara do otro topic falo, eu pensei q comia, malz :P
o problema tmb eh q ele eh mto fraco e dps isso n impede nd, o kra vai ver o mimic, vai pensar q tem loot, vai mata e pega a loot \o/
P.S: eu pensei mais :riso:
Soh q como eu jogo em mundo Non PvP nimguem vai pode ataca o meu mimic \o/
PS²: pensei mais ainda
lol, n vale, eu n sabia q era non pvp :P
cara hj eh a primeira vez q vejo esse bixo, na verdade hj eu fikei sabendo q essa bixo existia o.O
n sei nada sobre ele so vi q era umas caixa certo?
COME LOOT MSM? OMG!!!
eh forte?
Li num topic q come.. agora se come ou n tem 1 jeito d saber soh xDCitação:
Postado originalmente por Kamus re
Ele eh mais fragil q porcelana(soh 250 d mana pra conjura)
cara eu vo conjurar um com meu druidCitação:
Postado originalmente por Dragon-Storm
mas ele pode ser axadu pra gente matar? tipo pq eu nuca sabia nada sobre a tal cobra e ela apareceu perto da cave da desert quest e tinha um bau com hp e nome so q eu axei q fosse um cara e nem parei pa olhar
vo conjura um mais tarde e ver se axu mais informaçoes no tibianews, mas eu n to postando coisa a ver com esse topico entao vo ver se posto em um esopecifico
FLws
e como vc vai kebrar? vai ter q fazer um bixo kebra, aí ateh entra no dp ou na sua ksa alguem pode pegarCitação:
Postado originalmente por Dragon-Storm
PS³: Pensei + q vc.