Se ele tivesse menos banners e menos popups os banners ateh da de aguentar mais pqp os popups azucrinam o cara ... soluçao: anti popup = mais popups ainda =\\\
Versão Imprimível
Se ele tivesse menos banners e menos popups os banners ateh da de aguentar mais pqp os popups azucrinam o cara ... soluçao: anti popup = mais popups ainda =\\\
isso ae.. no popups plz!
Popups e banners eu acredito q tenha para q o site do tibiabr seja gratuito...
Para mim isso nem atrapalha a soluçao para isso e so vc baixar um bom anti Popups
Vamos fazer assim então....
todo mundo dá 1 vez por ano 60 reais mais 30 reais por level aqui no fórum numa conta no nome do loki, para ele manter o site e o fórum funcionando. E em troca ele remove todos os banners e pop-ups... qua tal? :P:D
essa eu nao entendí :blink:Citação:
Postado originalmente por Yeahzito
eu uso anti-popup e NUNCA mais abriu popup daqui....
Realmente eh a melhor soluçau, no uol da pra baixar uma barra com vairas ferramentas enclusive o anti-pop-upCitação:
Postado originalmente por Kenjicam
obs:aew lincoln lucas aki
Se você usa o WINDOWS XP existe uma atualização chamada de "SERVICE PACK 2" nessa atualização vira um antipopup muito bom, até agora funciono mto bem comigo! Recomendo... :D
Bem existem grandes sites q não abrem pop-up toda hora.... uma ver ou outra tudo bem... mas toda hora eh chatissimo
sem popup naum existe tibiabr, como vcs iriam fazer sem o tibiabr??
tibiabr Rox!!!!!!!!! :biggthump
Citação:
Postado originalmente por Spadine
DIsse tudo..... Muito bom o anti-popup dele.....