quem axa que a steel deveria voltar ao normal? digo a pretinha 100x mais linda que a atual...
VOLTA PLX
Versão Imprimível
quem axa que a steel deveria voltar ao normal? digo a pretinha 100x mais linda que a atual...
VOLTA PLX
Cara na boa acho que vcs tem problemas. Quando melhoram reclamam quando não melhoram vcs reclamam.
Fala serio tem coisas mais importantes no tibia pra ser resolvido que sprites de botinhas.
Um exemplo e um sistema melhor de Bots pra banir automaticamente os jogadores instantaneamente alem de passar varios dias pra banirem apenas 5000 accs.
Fala serio cara.
eu acho.
assim como tambem acho essa enquete inutil.
eu prefiro o antigo msm,esse ta MT feito mas eles n vao voltar atras entao desista
Poxa outro dia matei um behe e dropou uma, quando vi aquela coisa ridicula fiquei decepcionado, lembro das antiga quando a steel boots valia 100k+ e era moh moral ter uma mó saudades mas o negocio é se acostumar afinal alguns mudam para pior outros para melhor.
A antiga era mais bonita ? HUAHUAHU
Seis são doido =]
Meio inutil esse topico.
steel boots antiga era horrível, mas os gráficos do tibia quadrados em geral eram melhor, porém a cip resolveu arredondar, então já era
o jeito é se acostumar
antiga milhoes de vezes mais linda.
até broxo de usar steel boots, tanto que nem tenho ;)
até mais.
Votei na moderna, para não estimular essas ideias ridículas.
Quem se importa com o sprit de uma bota ???
a antiga era bonita sim , assim como esse topico não faz sentido.