Gostaria de saber se a net velox de 150kpbs, aquela antes da de 300kbps, queria saber se da pra jogar tibia nela.. se fica lagado e tal, alguem tem essa net? me ajuda ae.. queria saber para poder contratar a internet
Versão Imprimível
Gostaria de saber se a net velox de 150kpbs, aquela antes da de 300kbps, queria saber se da pra jogar tibia nela.. se fica lagado e tal, alguem tem essa net? me ajuda ae.. queria saber para poder contratar a internet
nem, tibia gasta pouca net, vc só fica com lag se for tentar abrir coisas como youtube, baixar musica, etc, ou se o ping até o servidor for muito ruim
net mta ruim mas eu acho q da sim pra jogar, mas vc quer ver drama msm é o pessoal duma cidadezinha lá do pará eles jogavam tibia com 100kbps de veloidade ;/ eu joguei um dia lá mto ruim mas da pra morrer pra rot e boa ;D.... zuera... mas net lá mto podre eu acho q dá sim pra vc jogar aki em ksa as vezes conect 200kbps eu jogo sem problema nen lag nenhum mas isso tbm depende do seu pc se ele for fast ajda um poco na net....
Acredite,minha net é 560kb via-rádio e joga sem lag em Pacera full.
Tibia usa em media 1k~2k de banda depende do local onde você esta, com uma internet de 15k de banda (150k na linguagem da velox) da pra joga de boa, o único problema podem ser as oscilações que podem ter em sua região depende muito de onde você mora
Vey vo ser sincero é impossivel jogar tibia com uma net de 1MB- sem passar raiva.
A uns 2 anos atras eu tinha net de 500kb e éra impossivel jogar , só jogava de madrugada e msm assim dava lag as vezes , idem aos meu amigos.
Então aconselho vc a colocar uma net descente c for jogar tibia. :)
Lol!
nao liga pra o q eles /\ falaram.
sao loucos!!
tibia na discada 56k, da pra jogar blz!!
CLARo, se vc nao abrir MSn, orkut e tals!
tibia usa pouca net...
o problema eh a instabilidade da discada!
mas velox de 150k seria 3x + rapido q discada, e ainda eh ESTavel!
da pra jogar sim!
Eu uso velox 300kbps, lag nem dá mto não, mas cai demais kra >.<
Bom, mas acho que da pra jogar com uma de 150 sim ;P
Abraços.
Tá louco!!!!
Jogo tibia na discada de boa.
E olha que uso server alemão!!
E pode vir uns 20 bixos e não lag nada!!!