-
LAG PARA SEMPRE?
Não sei se é normal ou se não é. Queria saber de outros jogadores se o lag é uma coisa tão normal assim. Já estou com ele há quase dois meses. Ja li tutorial, formatei pc, reinstalei o tibia , ou seja, ja tentei de tudo.
Meu mundo é candia e minha net é Velox de 1 mb.
Alguém que possa me ajudar poste lguma coisa por favor. Ja estou quase desistindo de jogar.
-
Então desista baby
Lag é Normal e sempre será, Candia é EUA?
Eu Jogo Em Server Alemão, LAG Ta Tanto, Que Parece Que To Jogando Tibia No PC do Milhão...
-
Não chega a ser algo normal...
pórem depende, seu mundo é non-pvp? ou no minimo é "lotado"?
há lista de espera na hora de logar?
esses são os probleminhas básicos do tibia...
cheque tambêm a framerate e outras coisas no options - graphics - advanced...
lembre-se que se você desrregular algo, pode dar nisso!
Até!
-
Creio que o que está acontecendo com você, é o mesmo que está acontecendo comigo!
A 2 semanas estou com um lag horrivel em mundo Alemão, não sei (e não quero ir la ver) se Candia é Alemão, mas com certeza é isso. Chama-se problema geográfico, sua taxa de transmissão (Upload) está com problemas na operadora telefonica (ADSL - no meu caso Brasil Telecom). Isso já aconteceu em 2006 início de 2008, creio que normalize em breve!
-
Talvez seja sua net ow seu pc, veja os programas que vc usa em qnt joga tibia.
-
Se Candia for GER esquece que lag é normal
Mude pra um mundo dos EUA que não tem lag
-
Candia é muito lag mesmo!!!
Tô largando Candia Hoje!!
Tô voltando a jogar e ñ to aguentando!!
Só vou perder meus 8k do meu char lvl 20 ;(
-
Ou vc aumenta a velocidade de sua net,ou então se muda para mundo americano,pq quem mora no Brasil e joga em server alemão, está muito
sujeito a essas coisas de lag e tal.
-
comecei um char em server alemão, e até então sem sombra de lag. Uso Netvirtua 1mb, Freeze e lag pra mim até então é disconhecido no servidor, o mesmo que Empera que é Americano.
-
Brturbo
Uso ADSL de 1MB também estou sofrendo com esses problemas nas ultimas 3 semanas, ja fiz tudo preescrito porém so tenho problema com a conexão do servidor alemão.
So basta aguardar e pegar uns SKILLS até a fidelidade acabar no mês de agosto.