bem, como o titulo diz, estou procurando um mundo non-pvp, pode ser alemao ou americano, desde que n tenha tanto lurer, thief, noob, etc, alguma dica?
Versão Imprimível
bem, como o titulo diz, estou procurando um mundo non-pvp, pode ser alemao ou americano, desde que n tenha tanto lurer, thief, noob, etc, alguma dica?
Calmera é uma boa escolha, mas sempre há os marginais da sociedade roubando loot, exp, e etc, mas em geral é um bom lugar para jogar.
Aconselho Astera
porem nao va para carlin, la so da noob e cada vez + os noobs estao ficando + sofisticados em suas artimanhas
todo dia a GM Laylee ta online (no char normal dela)
bom hoje em dia qualquer um que diga que um server tem mais bot,noob etc está se arriscando... todos os mundos sao iguais nesse quesito não há um mundo que tem mais ou menos botters...
topic: guardia é um bom server... a noite não é lotado e os preços dos itens estão baixos, fazendo assim com que sua vida com um new char seja mais facil :)
Na real, acho que todos são a mesma coisa, todos tem KSs, botters etc etc!
Luminera Rullez...joga la e me add
luminera kra
os q sao de luminera add ae
http://www.estadao.com.br/fotos/alessandro_d.jpg
inter campeao de tudo :rolleyes:
a 2 dias voltei a joga tibia depois de 1 ano e meio.
adorei nerana, mto bom msm.
comecei do ZERO, da um look <<<<
recomendo! se for pra lah me manda msg no jogo.
abraço :)
cara eu naum acho uma boa mundo non-pvp mas tem gosto pa tudo mas as vezes se é obrigado a ir jogar lá pq fika enjoado morrer tanto pra pk ;/ as vezes vem akeles noobs lvl 20 e vc lvl 10 e eles mata fast pra zuar só.... recomendo Luminera
Jogo em Luminera e recomendo tbm!!
O Unico problema eh que o server tah cheio demais
Ja peguei 100 na list no mei da semana o0