-
Lifebars
la ,eu vo flar de uma coisa que atrasa as faks,as lifebars,tipo nas gifs quando vc colok o char em cima do char eu coloko pela liufebar,e tem outs qeu a lifebar vem separada,ae eu tenho o problema que colokar transfomar em um bitmap so e tals,ae eu keria que vcs podessem colokar o char ja com a lifebar,se seu out tem addons que so tenh em otro out,vai al no wardrobe,faz o char,copia,vai no char do addon que vc quer,copia,(tudo com lifebar)e cola no paint ae junta os dois com a lifebar...entao eu n estou mandando so to dizendo qeu pod facilitar as faks....
-
Cara, se acha mesmo que 80% do Mundo Fake (ou mais) vai fazer isso por causa de você?
Se você tem preguiça de alinhar uma lifebar, você não vai se dar bem como faker cara, convenhamos.
Eu é que não gosto de life bar junta da out. Isso atrapalha muito em certas ordens do chars e no manuseamento do outfit.
Se quer tanto deixar as lifebar já alinhadas, faça você mesmo e deixe guardado no seu PC. E se acha que vai ajudar, poste.
-
Bom eu farei isso naverdade eu tambem odeio ficar fazendo isso apesar de ser bem simples,segunda feira mais ou menos eu posto pois minha placa mae queimou...
-
pokra tiv q m esforsar pra intendr o q vc flou pq se nao usa pontuasam ou interogaçãs eu nao ksigo entendr direot teno q ler umas 100 0x parargagfos tb n fasem mal
Sobre as lifebars, é muito melhor que fiquem separadas, odeio outfit que já vem com elas colocadas. u_u
Se você não quer alinhá-las pela regra do 11x8, vá ao Wardrobe e veja onde da cabeça que fica, copie e alinhe baseado no programa.
s=D|--<
-
Usa o método do marcotonio, tbm serve pra alinhar layouts com chars e lifebars, bem simples! ^^