Bom, podem me chamar de noob e tal, mas tenhu dúvidas quanto as blessings...
Minha duvida é: Eu tenhu as 5 blessings, mas sou free acc... Devo usar AOL ou posso usar qualquer outro amuleto?
Agradeço desde ja :D
Versão Imprimível
Bom, podem me chamar de noob e tal, mas tenhu dúvidas quanto as blessings...
Minha duvida é: Eu tenhu as 5 blessings, mas sou free acc... Devo usar AOL ou posso usar qualquer outro amuleto?
Agradeço desde ja :D
Pode usar outro amuleto.
Agora se tu morrer e perder as 5 blessings aí sim, vai ter que usar o AoL até ficar premium de novo e conseguir as 5 blessings.
Leo
nOOB
Bom se vc é free vc não tem a promotion, sem a promotion vc tem um chance minima de dropa itens, vc só não dropa nada se vc for premmy (com promotion) e tiver as 5 bless, ae sim vc não dropa nada ...
Portando se vc usar full set e carregar uma soft boots na sua Bp te aconselho a andar de aol. Só pro precaução
espero ter ajudado :riso:
negativo, promotion só tem influencia em taxa de exp perdidade e ekips/items caso NÃO POSSUA TODAS BLESS
@topic
tendo as 5 bless mesmo vc sendo freeacc pode fica tranquilo que nao ira dropa item caso vc morra, e se caso vc tenha a inquisition quest completa, vc ainda pode comprar as 5 bless de um unico npc em thais
e ficar livre da perca de ITEMS/BP
Realmente eu estava errado em minha dedução, tive que reler o artigo referente a penalidade ;), vlw .
http://images.tibiabr.com/news/itemloss_mini.png
segundo a propria imagem acima realmente se vc tiver todas as bless vc não perde nada . :riso:
Vlw Lord ... até eu mesmo tava com uma dedução errada sobre as penalidades.