Lag excessivo sem causa aparente
como é de praxe nessa area do forum gostaria que colocassem suas opinioes aqui, meu tibia da lag pra *******, mas n eh poko lag, é lag mesmo, 1 (um) frame rate por segundo, instalei hoje o tibia, jogo a 3 anos (não consecutivos ) e nunca tive problema com tibia, logo que instalei e deu o problema fui nessa area em busca de ajuda, vi os tópicos fixos e fiz o recomendado em todos, porém, nenhum resolveu, gostaria que alguem desse sua valiosa opinião neste post
aqui vão as informaçoes necessarias (creio eu que todas estarão aqui):
Sistema operacional Windows Vista Home Premium;
monitor com resolução 1280x800 (baixar a resolução n adiantou nada);
adaptador de video SiS mirage 3;
quando mudo do DirectX9 para o 5, ou para o OpenGL, a tela fica toda borrada pela mudança e não ajuda em nada;
ele está configurado para 1024x768 16 bits no tibia, mas uso o 1280x800 32 bit (mudando para 16 n resolvem em nada);
limite maximo de frame está em 40;
ele n ocupa mta memoria, ficou no maximo a 63% da CPU;
no momento, o chat offline está no depot de kazordoon, eu entro e fica muito bom, mas 3~5 segundos dps ele baixa para 1~3 fps;
a net não é o problema...(1 mega);
nem o pc...(3gb memoria ram e 2gHz);
bem, no momento não lembro de mais nada, se precisarem peçam oq precisem e eu editarei aqui
abraço
@: espero que os moderadores/sub-moderadores não deletem este post, agora estou ciente de que devo por no titulo o problema.
@²: no anterior um cara disse para por 'engine 0' no final do local de execução do tibia, fiz isso e deu nisso:
http://img524.imageshack.us/img524/3777/semttulokrq.png
By rafaellau at 2009-04-15