Faz anos que não jogo tibia , e estou com uma duvida..
os skills sobem mais rapidos no Full atack , ou não faz diferença ?
Versão Imprimível
Faz anos que não jogo tibia , e estou com uma duvida..
os skills sobem mais rapidos no Full atack , ou não faz diferença ?
Olha colega, eu não sei sobem mais rapidos, porém você irá matar o bixo mais rapido, logo não irá compensar o treino. No full def, você mata mais devagar porém você irá treinar muito mais com o monstro. Deu para entender? Talvez outro explique melhor do que eu, o importante é saber que no FULL DEF é melhor para treinar.
Abraços!
edit: Olha esse tópico vai te ajudar muito --> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=256465
Citação:
*Voce deverá dar hits pequenos mas de forma constante. Nao importa que tire 1 de life do bicho, mas que seja de forma bem constante. Para isso deverá ir usando a arma de menor ataque para a classe escolhida.
*O tempo ideal para que suba seus skills é que se dê 1 hit a cada 15 segundos. Isso por que quando voce dá um hit no bicho, sua barrinha de skills continua aumentando até esse tempo, quando deverá dar outro hit. o que faz com que a barrinha continue aumentando em velocidade uniforme. Quanto mais hits voce dá nesse intervalo, melhor a chance de ter seus skills sempre subindo.
fonte :Topico fixo sobre treino
Ou seja tanto faz estar full def ou atk oq importa eh tirar hits pequenos ( para o mostro nao morrer rapido) frequentimente
como o kra ai falo esse topico vai lhe ajudar mt ;)