Sunrise não tem Sword of Fury !!!
Eu estive conversando com o Sunrise hoje e ele me disse que não tem spike sword....Como uma pessoa pega lv 80 em Rook...Com katana muito trabalho...Sunrise é um home muito misterioso...Ele tem ate casa em Ab'dendriel... :P
A questao eh quando a account do Sunrise foi criada e a quanto tempo ele joga pra pega lv 80 em ROok sem Sword of fury
estranho isso, mais eu acho verdade!
Eu acredito nele sim.e eu tava vendo mesmo 1 katana não tem condições pegar 1 level em rook........concerteza ele tem a spike sword e enganou o trouxa do brasileiro...eu só não intendo como ele cosneguiu ter 1 casa em abendriel ? se rook não da para sair ? vai dizer que ele sabe o portal da saida e cosnegui ir para lá e voltar aqui ? pq em poucos dias o cara pega 1 level devastador..........e olha que Antica é muito movimentado lá;;;;;;;;se eu tivesse lá eu não pegaria level 30 em 1 mês de jeito nenhum......auii ia criar mais problemas para mim =p.. fazer o que......para mim como ele é antigo eu tbm sou1 pouco lembro que numa versão do tibia 7.11 ou 7.13 ou 7.21 algo assim dava para abrir 1 portão lá em cima do Tom aonde vende ratinhos.....e nele continha Brass Armor e mais 1 chave......mais depois disso não sei como a cip fechou do nada e eu fiquei sem porcaria nenhumaaaa.........antigamente eu era super mega burrão em tibia.......eu nem postava screen e etc....mais eu tenho total certeza absoluta que tinha isso sim......mais eu jogava com 1 char noobão mesmo.....e eu ja queria passar em main o mais rapido possivel! e é isso ae Locke eu tou sendo sincero mais não posso ti afirmar mais nada agora sobre isso pq complicou geral mesmo a cip melhorou bem as coisas e como ela mesmo disse.......90% das quests ainda não foram descobertas e a maioria delas estão em npcs que vc mesmo tem que decifrar elas.
até mais ^^ eu ja disse muito hehehe tomará que não seja spoil para alguns.........mais isso foi de época antiga.....agora não posso ti afirmar nada pq eu ja explorei tudo em free......só faltou area p.as mais sou favelado então não pude pegar level 50 logo e nem descobri outras informações que nem o Gauss sendo p.a ainda não descobriu :P hehehehe......fuii