-
Campanha TIBIA limpa
Peço o entendimento de vocês para esse pronunciamento desse tibiano como vocês. Peço que sempre que matarem um monstro nas cidades ou em torres, cavernas e etc. ñ deixem items espalhados, nem corpos ensanguentados no meio do caminho, procurem sempre que puder juntar o corpo do monstro que matou num canto. Pois o ibia, fica cada vez mais sujo, que nojera.
Desde já agradeço,
Gorner
-
rs...não poso negar que foi engraçado... mas ta ai neh... vamos a campanha por um tibia + limpo...hehheh
-
Uhm... tá, então quando você mata um homem numa guerra você vai arrastar o corpo dele até uma lata de lixo? Sei... e além do mais, deixa o loot no chão mesmo, tem gente que pode precisar disso... e assim é outro jeito de indentificar o bixo que tem ai...
Acho hand axe? Studded mace? Deve ter troll ali...
-
Hahuahuahua pode cre, ta td mto sujo, mas é melhor q as merda de lurers e noobs que ficam robano monstros e loot só pq tenho + lag...
-
Vi um outro tópico sobre isso... Digamos... 1000x mais interessante, mas... É, como o amigo ali disse, pelo trash é possível identificar que monstros achamos por ali... Por exemplo, studded mace no chão? Troll. Magic Plate Armor no chão? Demon! lol
Go Go Go Players for a Clean World!
-
ja ja vc vai sugerir a cip para criar latas de lixos recicladas para corpos, espadas, escudos ...
eu hein, concordo com o Jaguncio e que isso parece uma piada, parece sim.
-
Há um reset floor automático a cada 4 horas, limpando todo o chão de certas áreas. Ele leva os loots, os corpos e as lootbags xD
-
Foi so brincadeira pessoal lol
-
posso parecer nub, mas q c f*da... :
eh verdade (eu ouvi falar isso) q qto menos coisas tiverem no chão do server, menos lag dá ??
-
Veja bem ... eu até concordo com o exposto, porém que esta limpeza seja praticada nas cidades, principalmente dentro dos DPs.
No entanto no campo de batalha realmente fica complicado, pois nem sempre há o tempo necessário para efetuar a "limpeza".
Mas a iniciativa é válida.