eu tenho q almeta level com hack server privado alguma coisa to muito noob e nececito d level me da uma conta sei lah mais me dis como almento level rapido?
Versão Imprimível
eu tenho q almeta level com hack server privado alguma coisa to muito noob e nececito d level me da uma conta sei lah mais me dis como almento level rapido?
dependendo da sua vocação.
Knights: antes de pegar level, treine, até 60/60. Depois começe com Rotworms, Dwarf Soldiers até o level 35. Depois caçe Cycs, Um pouco de Dwarf Guards, depois do level 50 só Dwarf Guard.
Paladin: Treinar também até uns 60 de distance, depois pode caçar Rot, Dwarf Guard, Soldier, CYc, o que quiser. Depois do level 50 só guards, e se quiser brincar vá nos dragons.
Sorc/Druid: Rot e Larva até o level 40, depois disso use Criaturas sumonadas (Ds) para matar dragons.
Olha filho... TODOS NÓS PRECISAMOS!!!
Agora, se você quer lv pra uma vocação específica, procura na sessão de vocações, lá, talvez, você encontre o que precisa...
Devido como foi colocado o tópico, como as palavras foram usadas, modera deveria fechar,
Quanto a como pegar level... Ah, vai matar troll.
FaloW's
E o Kiko???
Zuera XDD fika matandu rot e orc warrior ateh lv 20 e depois vai amazon camp tem valks e amazons!
mata bug no subsolo de carlin :yelrotflm
a maioria do meu tempo fico la matano slime, bug e rots, fazendo runas
as vezes fico nas caves de dwarf, mto loot e exp (pra lv baxo)
Mais importante que pegar Level é saber como usar as vírgulas. :rolleyes:
Parece que você ainda está em Rookgaard. Para ir à Mainland sem muito risco, você pode ficar na Caverna de Rats, no Al Dee, até o Level 5. Após este período, siga até o Level 8 na Caverna de Poison Spiders à Oeste. Não se esqueça de comprar Equipamentos novos quando tiveres grana sobrando. ;)