qual nppc vc gosta +? do bozo? do iwan? da tibra?
meu gfavorito eh o chemar( tapete de darashia)
o q + odeiooooo eh o kevin(perto da d bridge)
Versão Imprimível
qual nppc vc gosta +? do bozo? do iwan? da tibra?
meu gfavorito eh o chemar( tapete de darashia)
o q + odeiooooo eh o kevin(perto da d bridge)
Pow eu num tenhu um favorito + os q eu + odeio saum as bonecrushers de carlin q só atrapalham as entradas e a Rachel da loja de runa, etc. as vezes pra compra runa demora uns 10 min e os cara usam ela pra trava os otro :P
se essagta ada sua assinatura fosse um npc, com certeza ia se ela.....ela eh mtoooo gostosa!
oq eu mais gosto.. acho q o anaozinhu q troca platinum ou gold (venore)
oq eu mais odeiiioooo eh aqueles guardinhas q ficam andando pra lah e pra cah (venore tbm) putz.. soh faz atrapalhar, quando vem um pk eles soh atrapalham ;/
Eu odeio mto o Jean Claude...ele se acha =P.Fica lá na frente do dp de venore(o vazio)
Eu adoro os Technomancers de Kazz,são mto loucos e simpáticos...pena q são meio surdos(vc tem q repitir td 2x)
Gosto dakela q vende eqips em ab
sei la so ela q eu uso muito
achu q é Shanar umas coisa desse tipo
:eek:
O q eu mais Gosto é o Sam (de Thais) e o q eu menos gosto são os guardinhas Stutch e akele otro lá do Tibianus
O Sam é o guarda + simpático da cidade,na verdade ele é o HuntMaster...os guardas do TBI são mto toscos tb XD
Já os guardas do rei são podres...qlqr coisinha eles enchem o saco =P
Porra,o npc q eu menos gosto e o de venore(aquele fdp)tava eu la lvl 22(pally)vendi uma c-armor por 20k neh,tava com els na mao ai eu chego pro npc do barco de venore...
hi
darashia
yes
derrepente eu to no barco fantasma com 20k.eu caguei de medo
ahuahahuhauhauhau
ai meu amigo flo pra eu naum me preocupa ia eu desci veio vairos ghouls e skells
ai eu subi tinha um ghost ai eu fui pro teleport e cheguei em darashia...........................ufa!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AHHHHHHHHHH,tambem o q eu menos gosto e os do tapete,sempre eu pago a vista e em dinheiro e os cara nunk me dao disconto quando eu to com menos grana(pao duros)