-
Sorcerer ou Druid?
Bem, como o título indica eu quero saber qual destes dois tipos de mage é o melhor, quero que digão em que se superam um ao outro e as desvantagens que têm, e tambem sobre um PVP de cada e sobre as SD's, há quem diga quer sorc é melhor precisamente por poder fazer sua propria SD e nesse caso estar mais munido para as wars e sobre as waves e UE's deles.
Abraços e obrigado desde já. :)
-
fazer sua sd eh coisa de low lvl hein.. da pra compra em qlqr loja cara, sorc no pvp solo leva vantagem pelas magias fortes com menos cosumo de mana, mas druid n fica mto atras tendo magias de apoio ótimas em war..
eu prefiro druid
-
Tens amigos para caçar em grupo? Druid
Prefere caçar solo? Sorcerer
[ ]'s
-
-
Hoje em dia Druid vai em mais hunts com blockers, por ter habilidade de curar o blocker. Então se você tiver amigos para ir hunt com blocker fique com Druid.
Mas se você quiser caçar solo, Sorcerer tem mais vantagem, as waves ajudam muito, e por exemplo, um sorcerer HL faz uma exp bruta lá nos Frost Dragon, de ue, pode dar waste mas a xp é grande, e druid faz pouquissima lá.
Sorc = Solo
Druid = Grupo
-
Baaaah
Druid!
Além de ter grande habilidade em cura, tem um poderio grande de ataque, tudo bem que não 'tão' quanto sorc. mas tem e é beeeem bom ;)
-
wikle disse tudo
grupo:druid
solo:sorcerer
Eu so mto mais sorc :)
-
-
Se for pra upar e virar HL
Sorcerer
Se for pra upar ate certo lvl e ir war
Druid
-