-
Debug
opa pessoal
to aqui pra comentar sobre um problema que ando tendo, e nao acho nenhuma solução
desde que troquei pra Windows Vista 64 bits to tendo ele
acontece o seguinte
entro no tibia, normal e tal
to andando, caçando, fazendo qualquer coisa, de repente acontece um debug
eu volto e tal, e isso acontece diversas vezes, até que depois de um certo momento para
mas se eu re-abro o tibia, ocorre de novo
tá complicado ;S
eu desconfio que seja pelo windows 64 bits, mas nao era pra acontecer
aqui vai o que aparece no debug, se alguem puder ajudar ;S
http://img13.imageshack.us/img13/1105/debugg.jpg
o que varia é só o começo do write attempt do debug, porém sempre termina em 8000
obg!
EDIT: ah já mandei o tal e-mail que aparece no final, porém os putos da cip nao respondem e nunca fazem nada, mando todos as vezes que aparece ;S
-
Eu uso o Vista 32 e também tenho o mesmo problema, você tem uma placa NVidia não tem? Parece que esse problema acontece por causa de alguma incompatibilidade entre o DX9, Vista, drivers NVidia e o Tibia.
Vai nas opções graficas do tibia e muda para OpenGL, vai parar os debug só que o tibia***** vai consumir mais % da CPU.
-
ah, valeu a dica velho, obg mesmo, vou testar depois
quanto % de CPU nao é o problema, vai aguentar sussa :D
é, eu uso NVidia mesmo hehe
valeu mesmo velho ;)
-
double, mas é pra atualizar e mostrar o que ta acontecendo
tentei por o OpenGL
mas ai o tibia fica todo branco O_O
nao é que ele trave, ele simplesmente fica branco
posso fechar, abrir de novo, ta branco
ai pra voltar a funcionar tive que ir no bloco de notas aquele, das configs. e mudar o engine por ali o_o
ai tentei rodar com o engine sendo DirectX 5, funcionou, mas a qualidade fico horrível
alguma outra solução?
-
amigo.. eu tb estou com mesmo problema.... DEBUG !!!
eu uso o windows vista 64 ! ... porem ano passado tb utilizava o mesmo sistema e joguei 6 meses sem nenhum problema !!!
ultimo caso aki.. eu instalei o windows XP.. e estou com 2 sistemas agora..... sendo XP só para tibia.... estou planejando formatar o vista e ver se volta ao normal... mais realmente eh xato.. pq ao que me parece só aconteceu isso apos o update 8.41
porem o recomendavel e sempre enviar o debug.. se vc nao enviar a cip nunka vai saber oq esta acontecendo.... e eles nao iraum te responder...pelo debug...a nao ser que vc envie 1 e-mail direto pra eles.....
realmente eh uma pena nao pode jogar pelo vista....
OBS.. nao utilizo nenhum programa ilegal (bot)...
-
muda pra XP ;D
@topic:
baixe drivers diferente de sua placa de video. Pode ser incompatbilidade com seu SO, ou até mesmo com o tibia (muito dificil). Veja qual é o melhor drive da sua placa pesquisando no google.
-
Nossa, me diz uma coisa, seu video é on-board ne? se nao for ou se for vale a mesma regra, vai no gerenciador de dispositivos e ve se na frente do nome do driver da sua placa de video esta (Microsoft Corporation) se estiver voce esta com um driver generico - isso é a pior coisa va ao site da Nvidia e baixe a ultima atualização para a sua placa de video.
Estou usando Windows Vista Ultimate X64 tbm e roda perfeito aqui com um Dual core 2.2ghz Intel, 4GB de RAM e Video Onboard GMA 950, Nenhum Debug até agora.
Abraços.
Ps: Ja tive mt problema de debug quando copiava a pasta do tibia ao inves de instalar o client denovo.