Tenho uma dúvida sobre equipamentos !!! Qual o melhor?? ou seja, qual daria mais defesa?? Shield, amor, legs, helmet ou nao faz diferença???
Exemplo: qual eu poderia comprar primeiro??? K Amor, K Legs, Drag. Shield ou Warrior Helmet???
Versão Imprimível
Tenho uma dúvida sobre equipamentos !!! Qual o melhor?? ou seja, qual daria mais defesa?? Shield, amor, legs, helmet ou nao faz diferença???
Exemplo: qual eu poderia comprar primeiro??? K Amor, K Legs, Drag. Shield ou Warrior Helmet???
bom ,essa pergunta eu acho q é a mais obvia ,é claro q faz diferencia ,mas depende ,2 de skills de qualquer arma/escudo é 1 ponto da arma,eu n sei se é mas deve ser o mesmo na armadura .deve tbm depender da sua economia e lvl ,pq vc sendo lvl 20 n vai comprar uma mpa logo de cara né??
bom sua questão é a seguinte.
1ºsempre compre primeiro arma e dps escudo
2ºdps vem armadura ,calça ,helmet e talvez boh (se tiver dinheiro sniff)
1ºdrag shield (31 pontos de def).2º k armor (12 de arm).3º k legs (8 de arm {n lembro direito se é isso}) .4ºwarrior helmet (8 de arm)
Acho que arma pode esperar, jah q a maioria tem requerimento de lvl pra ser usada corretamente !!! prox arma que poderei usar eh somente no lvl 20 (estou no 10), acho que vou comprar agora um drag. shield... até level 20 ja tenho mais grana (o suficiente pra arma)
Sempre dê preferência pra arma e pro shield, o shield sempre vai defender quando se tiver segurando até 2 monstros ao mesmo tempo, armors, legs, helmets só vão fazer diferença quando vier 3 ou mais criaturas ao mesmo tempo
dexa ver se entendi.... vc disse que tomo hit no shield com 1 ou 2 monstros... quando vem 3+ eles batem na armor e etc....
entao se eu tomo 100 de dano de 1 (hum) monstro qualquer usando um P-set, usando demon set continuo tomando os mesmos 100 de dano??
teoricamente sim, mas n eh exatamente assim eu acho
Quanto a isso, existem muitas variáveis...
Antes de tudo, tem que levar em conta se voce vai bloquear esses 100 de dano (fumaça) ou se ele vai acertar em voce (faísca ou dano).
Se acertar, tem uma fórmula na qual entra a def do shield (não tenho 100% de certeza se entra mesmo) e a armor dos seus itens, sendo que o resultado é o dano máximo que voce tomaria levando em conta tudo o que voce usa.