e ai pessoal.
fui banido por uma besteira de que criei char com palavrao(sahsahhasahs) peguei 15 dias de ban, se eu colocar premmy o ban some? e se sumir a premmy linpa os bans que tomei ?
Versão Imprimível
e ai pessoal.
fui banido por uma besteira de que criei char com palavrao(sahsahhasahs) peguei 15 dias de ban, se eu colocar premmy o ban some? e se sumir a premmy linpa os bans que tomei ?
eu AXO q naum.
Ou você tomou namelock ou foi ban por outro motivo. Não tem como tomar ban de 15 dias pelo nome ser ilegal.
Se for namelock,é só entrar no tibia.com,mudar o nome e esperar a aprovação.
Eu já tomei namelock também :x
O nome do char era Perfum' di Pererec huahuahuauhahuahuahua
Essa história tá estranha mesmo. Se o teu nome fosse algo muito ofensivo, tu levaria um ban de 7 dias em raros casos. Se tivesse um ban anterior então viraria 15 dias. Porém se o nome for aquele, não é motivo pra ban nenhum, só namelock.
Mas enfim, só pra lembrar, jogadores premium não ficam fora das regras. Colocar uma premium não afetaria em NADA teu ban, nem removeria ele ou qualquer anterior.
O único caso onde colocar uma premium tira o teu ban é quando é por pagamento inválido.
Leo
e como eu posso mudar o nome?
Não importa o status da conta: Premium ou Free, as regras se aplicam do mesmo jeito. Geralmente nomes são apenas 'locked' e não banidos, então seu nome realmente era offensivo. Logue em sua conta, vá para o criminal record, entre nele e clique em "Rename Character"
Tenha CERTEZA que este nome não viola as regras também!
Se sua premmy acabar, seu criminal record não é apagado. Ele é apago após 6 meses + número de dias para o próximo mês (Contados a partir da entrada mais recente no criminal record)
Espero ter ajudado!
lol
p.a eh uma coisa q voce paga para ter mais acessos a coisas do jogo
e nao um suborno para fazer oque voce kiser
NAO SOME.