Gostaria de saber, qual a posição do site e equipe TibiaBr em relação a servidores opcionais.
Acho que muitos dos que estao aqui jogam, e gostaria de saber o que os criadores, acham disso. E a CipSoft, como ve o OT?
Versão Imprimível
Gostaria de saber, qual a posição do site e equipe TibiaBr em relação a servidores opcionais.
Acho que muitos dos que estao aqui jogam, e gostaria de saber o que os criadores, acham disso. E a CipSoft, como ve o OT?
Olá,
A Cipsoft trata os OT como pirataria do Tibia, e portanto, proibido.
Isto está descrito nas regras do fórum.
Citação:
1.19 - É proibido incentivar a violação de regras de Tibia, regras oficiais elaboradas pela CipSoft e traduzidas aqui. Isso inclui discussões ou tópicos que incentivem OTserver, cheats, hackeamento, dentre outros. Não nos responsabilizamos por eventuais consequências no caso de se clicar em links suspeitos ou maliciosos. Lembramos que todo conteúdo postado com extensões diferentes de .jpg .png .jpeg .bmp .rec .cam são proibídos e terminantemente ilegais no TibiaBR. Ou seja, os únicos formatos permitidos são: (.jpg .png .jpeg .bmp .rec .cam). Portanto tome cuidado e evite ser hackeado de forma inadvertida, não nos responsabilizamos por isso.
Ok. Desculpe , nao sei se violei alguma regra, porem, queria entender melhor esta relação. Obrigado.