-
Dúvida sobre TREINO
Olá. Tenho um knight level 21 ( Elven Sworder )... As skills são ruins (43/36)
Sinto que não dá mais pra upar em rotworms, pois demora umas 4 horas pra upar e eu não quero levar esse tempo. Nunca treinei skills, porém sinto a necessidade disso agora... MAIS NÃO TENHO PACIÊNCIA ! Alguem sabe um ´´metodo`` de treino que seja eficaz pra alguém como eu ?
-TREINAR ATÉ 75 E RUSHAR SÓ DEPOIS TREINAR DENOVO
-NÃO TREINAR CONTINUAR NAS ROTWORMS
-PEGAR 60
-OUTRO ( ESCREVA SUA TÉCNICA LEGAL )
ThAnKs
-
Bom cara,
Se você está em mundo No-pvp, vá treinar com rotworms, ou, se tiver equips legais treine com Slimes...
Ou se você estiver em mundo PVP treine com um amigo usando 2 rats para atacar cada um para tirar a defesa e ataque ele com uma arma de atk 5~10, tirando 1 a cada 10 seg... (ou 10 hits por minito).
Acho melhor você treinar até 55/55 (No mínimo) para começar caçar em lugares como Dark Cathedral, Cyclops, Slimes... Pois com Skills 43/36 você não vai aguentar muitos bixos!
DICA:
Treine até 55/55, cate level 25,
Treine até 60/60, cate level 30,
Treine até 65/65, cate level 35,
Treine até 70/70, cate level 40,
Assim você não vai enjuar de treinar e nem de caçar! :yelrotflm
Abraços!
-
compra p.a e rusha rusha rusha... quando caba p.a treina um 80/80 e viva feliz para sempre
-
Cara eu pegei skill 60/60 treinando com meu amigo ( monk ) , dpois fui treina com slimes pegei 70/70 pagei premmy lvl 27 , foi 10 dias de premmy e to 57 qdu cabar pego 85 e eh so alegria..