Afffe q droga....o tibia tah uma tremenda porcaria, num to consiguindo entra, aih eu vo lah e vejo q muitos serves estão off, inclusive samera...
pow q q acontece...??
Versão Imprimível
Afffe q droga....o tibia tah uma tremenda porcaria, num to consiguindo entra, aih eu vo lah e vejo q muitos serves estão off, inclusive samera...
pow q q acontece...??
Porcaria nada, você que pensa porcaria..:cool:Citação:
Postado originalmente por Dark Pally.
Os Servers devem ter precisado de uma manuntenção de Emergencia, algum risco e coisa e tal.
Espere para Ver...Aposto que não eh nada Serio...
Nem pode ser coisa séria, mais tipo, acho que ele quis dize no sentido dos servers off-line e tal... Falei com um tutor agora são problemas técnicos em alguns servers.
Eh q tipo o tibia tah mto estranho esses dias, otro dia tinha 140 pessoas as 10 da noite....tava vazio tudo, i agora num para de da kick e os server cai...tah mto estranho
espero q resolvam...
to soh cum medo q resetem o server :S
lol
Infelizmente hje nem pude jogar por causa do lagg no meu mundo esta impossivel de andar, flei com meus amigos e por sorte nah era so eu. Por isso fiquei so no forum mesmo.tomara q as atualizações melhorem esse lagg!
mais enquanto isso PACIÊNCIA
q droga...agora em samera tah dando denovo o tal do internal error...-.-
to desesperado pra joga uahauha
tva dando isso mas acabo de volta ao normal, graças a deus n deu reset :) ufa
Desde o meio dia aldora tah assim, q meldaaa!!!!!
Os otros mundos fikaram so hj d noite. :mad:
Olhem na parte d game masters vcs vaum ver q em alguns mundos q taum off line os GM taum ON line!
A maioria é Server Alemão..Se não for todos...
Se der reset fudeu...
Pqp...
Catei loot,grana,casa,Level,30% pra ml 5 ¬¬
Aff sacanagem se der reset...
Abraços!