-
III GUERRA MUNDIAL
28/03/09 sabado
Coreia do norte irá testar um "foguete" que passara pelo japão. Os japoneses falam que é um teste de um míssil de longo alcance. o Japão destacou destróieres equipados com mísseis interceptadores no Mar do Japão. Estados unidos da america tbm vao enviar 2 navios de guerra. Coreia do norte falou que qualquer tentativa de interceptar o foguete será entendido como um ato de guerra.
eae será o começo de uma guerra?
-
do jeito q os estados unidos sao metidos a super potencia (e pior q sao) vai da pelo menos alguma discuçao
-
Uma coisa boa na crise mundial, é suprimir o desejo americanos de gastar armamentos antigos.
Acho dificil acontecer algum incidente nesse momento.
-
nada mal uma guerrinha agora, não tem nada que de mais dinheiro do que guerra!
-
Falamos disso na aula de geografia,eu acho que não vai da em nada.
-
No máximo uma guerra na coréia, mas nem vai dar em nada.
Já jogaram Falcon 4? É um simulador do f-16 mais realista do mundo(pra pc's em casa claro), o cenário principal é esse uma guerra na korea nos dias de hoje, mó viagem.
F-22 raptor's contra mig's-29 e su's, isso sim vai ser interessante.Não essas guerras dos EUA contra países que não tem nem 5 aviões.
-
eu tbm acho que nao vai dar em nada.. mas se tratando dos coreanos podemos esperar tudo.
-
Claru q naum!!!
O Obama e muito lecal pra ixxu, eli naum vai quere mata uns japoneis da coreiahh, ne?
__________________________________________________ _______________________
Acho que pode estourar uma guerra sim, mas todos os anos sempre temos alguma coisa desse tipo e na maioria das veses e especulacao.
Queria ver se a um pais impedisse os EUA de fazerem testes com armamentos...
Eles podem os outros nao, quando o melhor seria ninguem fazer.
-
A cara pode ser que sim, pode ser que nao mas em fim ... Como disse Einsten certa vez "Não sei com que armas será lutada a 3ª Guerra Mundial mas a 4ª será com paus e pedras". Uma guerra desse nivel agora certamente seria o fim. Unica coisa seria eles se matarem entre si e o Brasil virar a super potência mundial. xP
-