Bom tenho visto que muitas pessoas estão falando de p-bolt e onix arrow.
bom vc's so comprão em loja ? ou fikão hunt em algo que drope ate juntas ''bp'' e ir hunt com eles.
;)
ty
Versão Imprimível
Bom tenho visto que muitas pessoas estão falando de p-bolt e onix arrow.
bom vc's so comprão em loja ? ou fikão hunt em algo que drope ate juntas ''bp'' e ir hunt com eles.
;)
ty
Cara, eu acho que o pessoal compra. Imagina juntar 2k de p bolt só esperando cair de loot. Deve ser phoda.
Aí queria aproveitar o tópico (se puder) pra perguntar como está o hit da burst arrow?!
Abraços.
Só vale a pena juntar bolt nas caves onde tem soldier quando estiver caçando. Eu entre os leveis 25 e 35, por aí, fazia isso, mantinha a hunt com os bolts que catava na cave. De resto, melhor comprar.
[ ]'s
sempre sai melhor comprando amigão, é bom usar bolts em hunts em mintwallin, mas sem deixar os bixos encostar, por que o que os mino archers dão de bolt não ta no gibi :D
Nem minha vó usa essa giria aeuhauehaue
@tpc
Sempre comprando em loja, como o wikle disse, só vale a pena juntar bolts de soldiers e de mino archers.
Mas em lvls mais avançados so vale a pena o uso do power bolt.
Outro dia testei as arrows elementais (energy) em ice witches e achei um lixo, royal spear bate muito mais ¬¬
Vale a pena comprar na loja, mas as vezes tem uns doidos vendendo bps. É muito raro, mas eu já comprei 2 bps de bolts por 10k!
Deixo o trade aberto toda vez q to caçando e as vezes dou uma sorte dessas.
Meu amigo quando era lvl 80 (agora ele ta 136) ele caçava Dl na power bolt, e falava que compensava bastante, até mais que assassin star pelo baixo custo da pb, porem tem que ser em lugar aberto que dê pra corre, tipo fibula quest!
Flw
A gente compra nos Npcs, nenhum bicho não dropa PB nem Onix Arrow fácil, mais Bolt já é mais fácil de pegar nos Dwarfs.
eu axo lindo, ate poético ir de bolt em mintwalin ou na torre de mino perto de kazz, os minotaur archer cagam bolt !