para muitos tibia n vai ser pra sempre... uma hora ou outra vc vai parar...geralmente qdo fikar + ''adulto'' arrumar emprego etc...
mas VC pretende joga tibia ateh quando?
Versão Imprimível
para muitos tibia n vai ser pra sempre... uma hora ou outra vc vai parar...geralmente qdo fikar + ''adulto'' arrumar emprego etc...
mas VC pretende joga tibia ateh quando?
simples, até quando eu pude, quando eu tiver sendo enforcado pelas responsabilidades eu vo te q da retired + num sei se é pra sempre ou se eu voltarei...
:eek: :confused: boa pergunta, deixa a vida me levar, vida leva eu....deixa a vida me levar, vida leva eu... e assim vai
bom vei, eu conheço uma mulher de 56 anos q joga, entao pq eu n posso?
mas resta saber se vai se manter legal o jogo...
mas tipow eu axu dificil eu parar q os adultos de hj n jogam pq n sao , mas eu por exemplo, criado jogando pc n pretendo parar
ate enjoar, nem q eu soh tenha tempo pra jogar 1 hr por semana :)
ateh eu parar de me divertir xD
e quase impossivel parar de jogar totalmente ate q vc nunca mais jogue...tipo as vezes eu paro pro 1 mes depois eu volto e talz..
O ideal ia ser ganhar dinheiro com o Tibia ...heheh mais isso so os kras que criaram !! e o Admin do Forum :P to zuando( bem que deve ganhar mo grana ) acho que paro so no limite ...quando precisar levar a vida e tals ...
Citação:
Postado originalmente por Drakhan
Falou tudo....
ate a diversão durar.. apesar de q eu quase n jogo +... mas ate quando eu puder me divertir, fazer amigos, conversar eu vo tentar jogar :)