-
O que devo fazer?
ei gente entri agora, eh meu 1º post :P e keria saber oq devo faze agora, tenho apenas 453 gp :triste: e soh conheço poukos lugares pra caça (os troll dos goblin camp, do cemiterio e o amazon camp). Obs.: to em carlin :riso:
Equips:
Soldier Helmet
Scale Armor
Dwarven Shield
Brass Legs
Leather Boots
-
em ab tem muitos trolls decendo o dp la da pra pega skill 50/40
depois compre ekips com o dinheiro dos trolls
dai pega lvl em amzon valk
dai vc decide o q faz
espero ter ajudado
flw
-
treina bastante cara .. vai treinando e pegando ml .. ai vc fika forte e mata uns bixo + foda ;)
-
eu jah to em ab, mas onde tem troll lah? :confused:
to prokurando, mas n axo :P
-
tipow, vc conheçe as dwarf mines?? se vc conheçe vai com esses ekips e fika no primeiro e no segundo andar das cave (cuidado com guard lurado), e vc fika la e fike dando exevo pan e comendo oq vem na magia, assim vc avança em ml rapido, lvl rapido, ja q eh rapido pa upa lvl la e avança em skills, creio q vc pega pelo menos 50/40 no lvl 14
Espero ter ajudado
-
Dica pra ajudah..
Bem...Eu joguei um looooooooooooooooongo tempo com pally , mais parei por um motivo que nem é minha culpa ( Cip Soft FDP ) tava caçando Cyclops deu lag e eu morrih , e depois tava caçando mino guard e deu lag e eu morrih de novo..por esse motivo que parei de joga com pally e comecei kina ( pode dar lag que eu naum morro ^^ ) Bom..O jeito é treinar com um amigo..treine ateh 45 de distance que ja ta bom..enkuanto vc treina vai fazendo arrows ( que ja vai treinando ML e ganhando arrows ) faça lots de arrows enkuanto treina , quando pegar 45 de distance pegue os 500 gps seu compra um bow e os arrows e vai no " MONTE STERNUN " ( acho que é assim que escreve ) que fica ao " North-Est " de thais la tem um resp de 6 cycs , como eles naum te alcançam todos de uma vez ( geralmente só vem 1 ou 2 ) é só correr e atirar ..( existe o metodo GIRE NA ARVORE que é só dar voltinhas na arvore e desce flecha ..) fike la ateh acaba seus arrows kuando acaba vc vai ta com xp rox..daih vai treina de novo e fazer mais arrows ..e assim por diante..ateh vc poder decidir vc mesmo o que vai faze com ele.
-
ow andena, sua iontaçaum foi boa mas eu jogo em server non-pvp (jah morri muito pra pk :P ) e eu axo q n tem como treinar com um amigo :triste: