Aew alguem usa internet a radio??to pensando em colocar aki em casa por ser mais barata....mas queria saber se alguem usa e como que é se da pra joga tibia legal se é estavel???
valeuss...
Versão Imprimível
Aew alguem usa internet a radio??to pensando em colocar aki em casa por ser mais barata....mas queria saber se alguem usa e como que é se da pra joga tibia legal se é estavel???
valeuss...
Eu tenho net via rádio e fica da hora :thumb:
eu tenho net a radio e fica bom o tibia sim,eu tenho velox de 128,so naum pode faze download qdo tive jogano,so q SPEED 128 consegue mais velocidade que radio ;),mas Radio eh mais estavil,se eu pudesse muda iria pra speed :)
:118: O único problema é que o IP é compartilhado, então se alguém errar a senha você também fica bloqueado por 30 minutos, mas isso raramente acontece aqui na minha cidade!
Mas funfa bem sim, muito rápido!
Sorte de vcs q nao tem IP block, pq aki a internet da LAN e de quase toda cidade eh compartilhada...... IP Blocked 70% do dia aki (isso se vc tiver sorte). :eek12:
Porra ander seu pc e quase que nem meu antigo e vc tbm tem net a radio,Citação:
Postado originalmente por Anderslash
huahauhauhaaaa, lol e eu me achava o mais sux em pc, com uma net a
rádio lol, net a radia fica otimo, mas se for em condominio, é bom nao ter muitas pessoas compartilhando pq ai é sux (tipo o prédio inteiro), mais a mairoria do dia fica em 200 e 300kbps, ja peguei 1 mega so pra mim, puxei
msn em menos de 2 min
Ander, seu avatar eh mto rox XD...
Eu tinha Net a radio, funvava bem... Mas qd eu morava no condominio e tinha mta gente, xiii.. fica moh merda :P .. mas se for soh pra vc ta blz ^^
por acaso a a directnet q vcs usam?
kara net a radio da mto interferencia... eu nunca tive mais jah vi mta gente reclamando " q merda caiu aki e eu morri ¬¬" ou " merda deu um lag ferrado aki ¬¬"
nao sei se eh da net ou do pc deles... pois eu sempre usei velox.
Imagina assim: ondas de rádio "voando" no ar, se esbarrando em várias outras ondas de rádio, magnéticas, de satélite até chegar na tua casa. Lembra q existe bilhões de ondas de freqüência "voando" no ar