Aew galera,postem ai u q vcs acham q deveria mudar no Tibia!!!
Vlw!
Versão Imprimível
Aew galera,postem ai u q vcs acham q deveria mudar no Tibia!!!
Vlw!
esse deve ser u qui vigesimo tópico desse assunto =/,+ memo assim temr muitos lugares de caça pra free por inquanto é isso fui!!
^^
Cara, procura olhar os outros tópicos, esse ai ja ta muito rodado...Mais um tópico igual aos outros.Fexem isto por favor!
Hail!
U Sprite do Dragon Shield... e tmb algumas magias novas...
Flwz...
Tíbia é um jogo muito legas mas fikaria + legal c possem sons nele tipo quando vc ataka alguém ou toka uma runa coisas assim... ou uma misikinha de fundo pra n fika aquela coisa sem graça. Eu sugeriria também q tipo fizesem ao longo do tempo um jeito q vc escolhese as musicas e posse pra rodar no tíbia mesm sabe mas acho q eh idiota de +... bom espero q tenham entendido
BY tocera
Bem,a ideia é boa,mas a CIP teria que por sons bons...
quem aki ja jogou rune scape intende o seguinte: Cada area do tibia deveria ter sua propria musica...Por exemplo,vc ta em ab ou nas redondesas e uma musica de elfos fica tocando.se vc vai um poko mais pra fora,a musica automativamente muda pra uma de aventura.Ai tu chega em kazz e começa uma musica do estilo de anoes...ou se vai caçar dls,por exemplo,e tem uma musica amedrontadora . Vai caçar demon e tem uma musica estilo "chefao final",entendem?
o esquema de sons tb seria da hora.tu baita num bixo e tirava hit,vinha um son de tipo,n sei dizer,o som de quando alguem acertea hit (rune scape tem)quando o atk falhase,ia fazer um barulho da arma batendo na armadura e talz...ia seer da hora ue,de longe ia dar pra ouvir um brummmmmmm ,cmo se fosse um grito,xD
Hmm tb teria um som tipo chuuuuiiii brum (chuii é quando o tiro sai da mao ,brumm é quando ela explode na pessoa)
Certa vez,explorando uma caverna.alguns dwarf e a musica de dwarfs roda no ar,uma musica legal.De repente,os dwarfs acaba,e o tunel é estreito e vazio,uma musica de perigo começa.Enato,brummmmmm,groaaaaaaaa.UM DRAGON.Saio correndo em direção aos dwarf,a musica começa a voltar a ser dos dwarfs mas ai!You are dead.(e uma musica de "fim do jogo" começa)
auahaua,ia serr ro,mas a CIP n pode por qualquer som ,se n fika uma merda
aaaaa,e n daria lag,pq as musicas vem junto com o tibia,pra esses que falam que td da lag...Vc receberia um comando (vc n ,mo pc) com menos de 1kb que diria "execute musica tal tal"",entandem?
flws aewww
uma coisa q adiantaria eh noobs como vc q crio esse topic ir jogar campo minado em vez de tibia
garanto q ia melhorar 200 % o jogo.
calma num precisa extressar :PCitação:
Postado originalmente por Papai Noel Sem Saco
@topic
sempre q vc postar um assunto diferente de uma conferida pra num acontecer isso blz?num precisa extressa, rilex ai gente.
Somente um pensamento f para essa idéia ultrapassada: Tibia não deveria ter menos lag? Então não vamos acrescentar som, por que isso vai tornar o tibia lagozo demais...
eu axo q ta bom do jeito q ta