-
Mp x hp
Bom.. fui comentar um tutorial ainda poko e acabei falando q prefiro usar mp ao hp fiz conta tudo vc gasta 2 bp de mp pra heala msm coisa q 1 de hp...
fikei curioso em saber oq vcs + usam ates do lvl 50 hp x mp? e dps do lvl 50 ate 80? shp / hp / mp?
eu antes do lvl 50 costumo andar cum 2 bp de hp e 3 a 4 de mp q uso para heala nas hunts... a hp fikam para qunado tiver mts mostros em mim ou pk..
dps do lvl 50 ate 80 ando cum umas 2 bp de hp / 2 de shp / umas 5~6 de mp que usso pra heala aki ja passo a usar hp pra heala de mts mostros.. e mp pra healar normamlent shp pra pk
e vc?,pq?
-
cara eu fazia/faço assim:
antes do 50 ficava com umas 2~3 de HP e umas 2 de MP
qnd peguei 50, peguei essas duas e torrei tudo nos dragy :P
no 50+ ando com 4 de SHP e 3 de MP (qnd vo hunt mais longa levo mais MP dependendo)
sei la, nos meus testes deu que: antes do lv 50, a HP cura um poco mais que MP e Exura. porem com mp vc passa ml!
eu procuro usar sempre MP, a SHP/HP só qnd a coisa ta feia mesmo!
-
o tuto que ele flo foi meu :P, comentem la galera, ta tortinho mas ta bem feito :P
bom, eu ando com muita hp e poco mp, talvez seja tralma de gastar horrores com mage...
mas dps que li seu post resolvi caçar de mp, julgo eu que n intereça o lvl, e sim os lugares, eu caço num lugar sussa, da pra fikr cara a cara com o ds e escrever otorrinolaringologista que vc n morre...
bjundas
-
eu ando com 2 de hp e 2 de mp.
mas HP, eu deixo só pra emergencia mesmo. num lugar que da pra caça só na mp eu fico só na mp mesmo.
posso até gasta um pouco a mais, mas meu ML sobe mais rapido e no final, quando meu ML já estiver la pelos 5 ou 6 já é mais lucrativo que HP.
-
Eu ando com umas 10 bp de great e 20 de mp .
Pra min eu acho ki é mais lucrativo começar usar mp em massa mesmo depois do ml 6 ki o exura da uma melhorada pra heala, antes disso ateh compensa mais nem tanto .
-
Dependo da potion de life que estivermos falando & do level/mlvl do knight, depende do heal no exura. Ai vale rever com conceito da potion de life. Eu considero potion de life coisa rara de usar, soh quando to perto do life red, ai eu uso shp, minha preferida. Sempre ando com 2 bps dela e umas 7 de mp pra caçar, mas prefiro bem mais gastar exura do que potions de life.
-
Eu acho gostoso andar com mais mana que potions. Porque pode ficar dando mais ataques especiais (exori, exori gran, etc). Além de healar de vez em quando num lugar seguro. Potion mais pra emergência. Mas acho que depois a gente fica mais na soft...:rolleyes:
-
bom pra mim nao preciso ficar intupido de bp's pra ir fazer uma hunt com um knight,um tutorial que eu fiz aki pra vc que acha que hp ganha,ou mp,tanto faz,ai estah:
LvL 50~~4 BP de SHP-1 BP de MP
LvL 80~~8 BP de SHP-2 de MP
LvL 100~~10 BP de SHP-3 de MP
LvL 130+~~20 BP de SHP-4 de MP
nao tem necessidade de comprar mtas bps de mp,ateh pq se vc quer ser "um ml 10 da vida" nao vai gastar mtas bps em hunts,apenas mana drain
tem gente que usa UHP ou GHP,estupidez,ambas essas potions nao estao curando NADA além de ser CARAS
tbm não há necessidade de torrar cap. com bps de mp ¬¬"
eu acho que o hp vence,pq nenhum kina eh sorc pra usar mais de 5 bp de mp
:wub:minha opinião,minha certeza:wub:
-
Usar manapotion é sem duvida mais vantajoso apos lvl 50 ml 6. Quando os exuras tao curando + que 30 sempre... Usando mp vc gasta menos e upa ML.
Meus suprimentos pra hunt: 6mp + 3 shp. As shp sao so pra emergencias e tal, ou entao as vezes acaba minhas mp e quero prolongar a hunt ai fico nas shp mesmo.
btw: usa hp ao revès de shp depois do lvl 50 é desperdicio de cap.