-
Leilão - Casa de Vendas
Fala galera ,
Eu estava pensando em um sistema de vendas que iria melhorar ( pelo menos eu acho) as vendas de itens no jogo. :riso:
Funcionaria assim:
O Player quer vender uma BOH , ele vai na casa de vendas e põe ela a venda por um preço q pode ser determinado pelo player.
Intão , o Player que quiser comprar a BOH , vai na casa de vendas e põe sua oferta la , e o sistema automaticamente manda o item para o dp do trocador e o dinhero pro dp do vendedor.
Simples e iria ajudar os players que não tem muito tempo para vender seus itens :yelrotflm
-
A ideia é boa MAaaaaaaas tem seus pontos ruins.
1º Iria facilitar muito o jogo, mais do que já estão facilitando.
2º O trade channel iria ficar quase sempre um deserto.
3º Não tem...
-
a poko tempo tinha uma proposal igualzinha =D procure ver as proposals recentes antes de postar para nao c repetir
ah nao aprovo por varios motivos ja citados no outro topico
-
xD
Blz foi mal ai , so iniciante ainda aki no forum.
A idéia é acabar com o trade channel , sei la tenho medo do trade chanel :o
-
Postaram um proposta igualzinha essa a pouco tempo atrás, e ela foi reprovada meu camarada
As pessoas falaram que facilitaria muito, ia afetar economia, ia aumentar o número de pessoas nas hunts...
Eu desaprovo esta idéia... Acho que o Trade Channel pode ser mais amigável do que você pensa...
Mais vlw pela proposta e na próxima vez, sendo novo ou não no forum, siga as regras (y)
[]'s