Comprar Premmy Account, pelo jogo é permitido???
Bom, eu e uns amigos estavamos discutindo isso nesse final de semana, o negocio é o seguinte:
Jogo a muito tempo desde a versão 7.3, conheci/conheço varias e varias pessoas que compram ou ja compraram P.A pelo jogo, é sempre aquele esquema, voce paga, ou a pessoa faz depois vc paga. Só que há varios porens: dessas varias pessoas muitas, fizeram P.A de até 12 meses de boa, concerteza feitas com cartões de créditos ou outras formas de pagamentos justas, e nada aconteceu, a não ser desfrutar dos recursos que ela promove, mais tambem tem o lado ruim, por exemplo recentemente um amigo meu level 124 que joga atualmente em Libera, pagou 300k+ alguns itens em uma P.A de 6 meses.. quase 2 meses depois ele vai logar o char, e a fatidiga mensagem (you banished and deleted) por pagamento invalido, banho de agua fria nele!!!
Daí por isso da minha pergunta, esse tipo de negociação no jogo é valido?? se uma pessoa compra uma PACC pelo proprio jogo, e uma pessoa agir de má fé, fazendo pagamento falsificado, ela tem o recurso de recorrer a Cipsoft e exibir os argumentos para tentar recuperar sua conta??? ou esse recurso é totalmente invalido???