-
Oque fazer?
Fui hackeado por um ex amigo, ele teria logado meu char pego os ekips morreu 5x seguidas e dps mando uma carta pro char dele como se o meu char tivesse escrito ele falou que iria mandar pro GM oque posso fazer?
Ele falo que iria mandar quando eu tiver recupera e eu to conseguindo me recuperar mas estou meio achando que vai ser inutil eu recupera tudo e ser deleted dependendo da carta que ele fez, e se for ban vai dificultar pra mim por que vai ter semana double xp e eu vo precisar muito.
-
Lamento suas perdas, mas seria praticamente inútil qualquer tentativa de justificar-se caso ele mande a carta. O Gm pode entender e simplesmente fingir que não recebeu a denúncia de seu amigo, mas é difícil dependendo do que ele escreveu.
A justificativa de: "Fiz isso pq fui hackeado" é a mais usada quando alguém vai dar complain em um banimento, por exemplo.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
-
cara ... sinceramente... se ta fu|)!|)0.. hehe...
nem tem oq fazer cara..
mas esse seu ex amigo eh rl seu? se for... tente resolver com ele na rl... conversa com ele gentilmente, se isso nao adiantar... faça oq tem q ser feito nos dente dele... ahueahhEAUHEaeuh
-
olha kra aconteceu isso comigo 1 veiz tb, era um ex-rl dai eu discubri q foi ele sabe oq eu fiz? fiz um trato na kra dele ele me deu os meus items e +10k pra largar de ser trocha...sashashasa
:yelrotflm