eu vi em tutoriais que da pra upa em ghostlands lvl baixo com cuidado, mas muita gente lurava DS la. E eu queria saber um lvl minimo pra um druid matar um blocando alguns hits.
Versão Imprimível
eu vi em tutoriais que da pra upa em ghostlands lvl baixo com cuidado, mas muita gente lurava DS la. E eu queria saber um lvl minimo pra um druid matar um blocando alguns hits.
no minimo o lev 70 seria perfeito vc aguentaria tudo
se você conseguir correr dele o suficiente para que ele não encoste da para matar atirando com a wand/rod. Mas para bloca-lo um pouco recomendo lv 25+, claro se for um ds apenas.
em mage se tu for um level 30+ premium da pra ir no exori vis/exori frigo e na wand/rod e se possivel usar uh que cura pouco mas o possivel pra aguentar os combos dele
nunca fike perto dele,no minimo 2 sqms longe e sempre diagonal,se possivel va com bloker mas como o topico nao eh esse ;D
vlw, é q falam q lv15+ é bom caçar em ghostlands, mas eu parei d ir la por causa das ds, acho q é melhor levar um blocker :P
Para um kina? Qual lvl, e Skill da para matar um DS tranquilo? Onde tem DS em areas FREE?
Abraços
Besteira, da pra matar ds lvl 20, com excessão de uma cave, ao norte que precisa de shovel pra entrar, nem pense em ir lá, podem ter até 8 ds logo no andar -1, vc desce e morre na hora, nas outras caves, vc encontra no maximo 1 ds por vez, e tem espaço pra correr, é só ir devagar e matar os bichos aos poucos e quando o ds aparecer vc vai correndo e batendo até ele morrer.