O namorado do bubble de certeza passa todas as quest... informaçao de tudo pra ela e isso n eh correto as proprias regras dizem isso entao eu acho q o namorado dela q eh GM devia perder direito de ser GM
Versão Imprimível
O namorado do bubble de certeza passa todas as quest... informaçao de tudo pra ela e isso n eh correto as proprias regras dizem isso entao eu acho q o namorado dela q eh GM devia perder direito de ser GM
aff eu to poco ligandu pra isso -.-,si eles ainda n baniram ele é pq ele n ta fazendu nd de erradu achu,afffff se ta com inveja du char dela :D -.-
Os GMs nao viram GMs a toa... eles passam por um treinamento e testes rigorosos. Aqueles que conseguem a proeza de serem GMs, com certeza sao totalmente leais a CIP e nao fariam spoil nenhum (ate hoje so foi encontrada uma exceçao, de GM corrupto). Além do mais, a Bubble eh lvl 200+, ela com certeza nao deve axar graça em ter todas as informaçoes do jogo.... o q deve ser mais legal nela eh q ela pode entrar em QUALQUER caverna, nunca antes explorada, para procurar quests! Intao com certeza ela nao vai kerer infromaçoes dele, nem se ele quisesse dar.
bom... eu tbm acharia isso... mas ele realmenta passa todas as informações pra ela...?
O GM Guido é um dos criadores do Tibia e um dos fundadores da CipSoft (até onde eu sei). Por isso acho meio impossivél banirem o char de GM dele. E mesmo assim, não existe nada que prove que ele ajude a Bubble. :rolleyes:
pra que se preocupar, mesmo que seja isso a bubble ja joga a 5 anosCitação:
Postado originalmente por Filipe Nogueira
e vc nem e de antica por que ligar com os cara de la , se ele passa informaçao e nao perdeu o cargo de gm , num a gente que vai fazer eles mudarem de ideia ne ?
Por favor leia o tópico a seguir.
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=27779
Num preciso falar mais nada. :rolleyes:
Complementando:
Poucas pessoas sabem, mas o Arieswar é marido da GM Rebel no game. Pq ninguém fala disso? Simples: pq vcs são fissurados pela Bubble, e não sei porque cargas d'água querem achar defeito em tudo que é relacionado à ela.
oq o Gm guido tem haver com a bubble e o Gm namorado dela??Citação:
Postado originalmente por Himura
Claro, ela é que ta no Top 1! por isso.... os que tão atras só se fodem......1 dia que esse carinha pegar level 200 na vida vou soltar tanto peido por comemoração.......só quero ver se o tibia também vai homenagear =p......... eu tou falando desse que postou aqui =p...enquanto isso resto é resto....
Foi impressao minha ou o himura disse que o GM Guido eh o namorado da bubble?? Num era o Nieztche?? (saude! rs)
Mas eh como o Ander falo, a nao ser que vcs joguem em antica, e mesmo assim nao seria motivo, larga do peh da mina! Ela joga desde que tibia tinha akeles graficos ruins, imagina ai tantos anos jogando com o mesmo char e com dedicação em ganhar XP!! éclaroq ue ela tem esse llvl!
Bom, soh assino embaixo do que todos estao falando, pra mim isso tem nome: INVEJA!