Saudaçoes Humanos
Ow agora q atualizou todo mundo perdeu seus post eu estava com 298 kuase virando lord e perdi tudo...vcs sao mauls eu nao vou mais falar cm vcs.... :499: to zuando.... :yelrotflm mais ai toda vez q atualiza ele volta os post....???
Versão Imprimível
Saudaçoes Humanos
Ow agora q atualizou todo mundo perdeu seus post eu estava com 298 kuase virando lord e perdi tudo...vcs sao mauls eu nao vou mais falar cm vcs.... :499: to zuando.... :yelrotflm mais ai toda vez q atualiza ele volta os post....???
dessa vez nao so atualiso o forum,mais ele mudeou completamente e mudou o host por isso que zerou.
Não mudei de host. Não comece a falar coisa que não sabe.Citação:
Postado originalmente por Ganbit
Falous
Pelos meus conhecimentos, ele trocou de Fórum. Agora usamos vBulletin. Por isso os Posts foram zerados, e os tópicos apagados.
Mas se você se importa com o número de posts, quer dizer que você posta simplesmente por postar... E isso, cá entre nós, não é legal...
Perdeu só 300 posts? Puxa vida.. como eu disse, vcs reclamam de barriga cheia. Eu tinha mais de 4400 posts e não to reclamando. Vcs têm aí disponível melhor tipo de Forum do mundo (vBulletin), de graça, um ponto de encontro de milhares de tibianos... deveriam ficar contentes :)
:2gunsfiri Saudaçoes HUmanosCitação:
Postado originalmente por Anderslash
OW c vcs nao perceberam eu estava brincando tah...eu soh keria saber c zera mesmo...pq meu colega tm um sit d forum e ele esta com medo d trokar para noa zerar os posts....ai vem vcs nao entendem e jah vai falando neh! :snore:
e eu nao me emporto com a kuantidade e sim com a kualidade dos post tah...!
Tomando a liberdade de mover o tópico para o Off Topic
.:Movido:.
uahuihiaha, q fora... e uma mensagem, acredito q o importante do forum seja as pessoas falarem suas duvidas um com os outro, e nao o numero de vezes q vc escreveu :happy:Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Ja falei e repito, nem numero de posts deveria existir...
te mais
reclama nem eh de barriga cheia. so por reclamar ja ta d+. n tem q reclama nda. n eh o numero de posts q faz vc ser "pior ou melhor" q algm. n acredito q ainda n entenderam isso ate hj, mas se tem valor pra vcs, td bem. e concordo cm o vionoCitação:
Postado originalmente por Anderslash