-
Worker Golem com paladin
bem eu tava a pensar, se seria viável, um paladin caçar worker golems com flash arrows... dará mais dano? ou nem por isso? faz muita diferença em relação a royal spear? se ninguém ainda testou, eu estou disposto a fazê-lo daqui a alguns dias, mas se alguém já o fez poupava-me algum trabalho :P
-
Na minha opinião, as flechas elementais só servem pra uma coisa: decorar casas. Sério, o dano delas não é satisfatório o suficiente pra valer a pena. Nos worker golems, sugiro que teste, mas esteja preparado para possíveis (e prováveis) decepções.
-
ja vi video de um rp testando os arrow de gelo em diabolic imp q tem incoparavelmente menos def q worker e hitando bem menos q rs...entao axo q nao é uma boa ideia
-
Arrows elementais tem somente 25 de ataque. Já fui em hunt de demon usando arrows de gelo e gostei, principalmente porque o demon tem resistência a dano físico. Mas de Power bolt eu tirava um pouco a mais de dano.
Usar em woker golem só se você tiver espaço para correr, pois se o worker colar você vai apanhar muito.
Eu gosto de usar enchanteds em hunt de worker.
[ ] 's
-
eu caco de royal spear mesmo ..
n gasta muita coisa XD
-
a moral é ir de rs, pq vc vai precisar de um shield ;)