-
Ajustes no tibia
A CIP poderia por novas armaduras pra substituir as tradicionais...ninguem mais ta respeitando isso...uma c-armor q antigamente (+- em 2002) custava 40k...hj ta 10k... e a única forma d sobrevive é usando MC...pq ta foda ganhar dinheiro com char solo...ainda mais kinight pois as runas estao subindo d preço e itens abaixando..isso é um absurdo.
-
pra mim deveria existir pk somente pra 5lvl+ ou 5lvl -
tipo, se vc fosse lvl 20, vc poderia matar qualquer pessoa do lvl 15 ao 25, e qualquer marked player (sim, as skulls continuariam existindo)
-
Realmente...
Realmente a CIP deveria colocar novas armaduras, novar armas, novas quests, Apesar de que com ank ja aumentou bastante o número de armas e de quests mas bem que a CIP devia colocar quests mais acessiveis para os pessoas pq eu acho que em ank as quests são realmente complicadas portanto a CIP deveria colocar novas armas armaduras e quests
flw :rolleyes:
-
Bah, isso eh a economia. Se todo mundo ficasse 4 meses no lv 8 uma scale armor taria valendo 50k, agora como vai tendo mais hl no serv mais facil fica pegar uma crown armor. Oq a cip podia fazer eh uma loja q vendesse crown armor por 15k por exemplo, e comprasse por 60k... assim os preços se estabilizariam O.o
-
Não sei aonde que os preços de runas aumentaram.. =/ Em aldora tá normal...
Os preços dos itens diminuem por que masi gente fica forte e vai conseguindo itens com mais facilidade...
Eu nem uso MC....eu apenas jogo um pouco com o meu Druid só pra faze Uh's. E com meu Sorc pra Gfb's, pq espera SD numa discada....xP 2 dias por semana....48 horas e eu jogo no max 20 :(
Ô bom de Aldora, é que os preços tão bem acessíveis, mais de uma hora pra outra pode aumentar ^^