.
Versão Imprimível
.
So vo te responder uma coisa... IMPOSSIVEL!!!
Cara, nos vivemos em um mundo capitalista, ondi o lucro esta acima de tudo, a Cipsoft é totalmente capitalista e so liga para o lucro... se eles fizessem isso, as p.a. iriam demorar seculos pra serem renovadas, como ia demorar muito, eles iriam ganhar muito menos dinheiro, ai, eles iriam ter a ideia de aumentar as p.a., com o preco do aumento das p.a., as pessoas quase nunk iriam fazer pq iria fikar muito mais cara, com menos pessoas fazendo e muito tempo pra ser renovada e eles iriam ter um prejuizo do kralho, ou seja, isso ta fora de cojitaçao!!!!
So isso mesmo... vlw!!!
KRa ia ser doidera isso !!! a CIP nao ia ganhar grana nenhuma!!!! eu ia jogar mais de 1 ano com essa P.A hAUEHiauehieahiueh num ia dar nm um poko certo ...o que eu acho e q devia poder pausar a P.A... ...mas cada pausa é menos 1 dia de P.A ....assim ia ser Rox
Impossivel a CIP fazer isso,não e porque ela e a Capitalista, e porque assim fica impossivel pagar os servidores e todas as contas...
Flws
< RePP >
a cip n é capitalista, a cip é esperta :P
......... eh uma boa ideia... se conseguisse convencer a cip... mas eh impossivel pela parte de convencela... a cip n tem cura cara... o jeito é jogar no outserver como eu faço... sem compromisso... sem cip... sem fudeção e jogando verdadeiramente por diversao ;)