Todos nós conhecemos o Cachero e a Bubble.
Cachero no momento lvl 200 (conquistado ontem) e a Bubble lvl 203 (a um tempinho com esse lvl ja).
Cachero esta ganhando lvl´s absurdamente, a bubble anda meio sumida.
O BOLAO esta no Ar ! xD
Versão Imprimível
Todos nós conhecemos o Cachero e a Bubble.
Cachero no momento lvl 200 (conquistado ontem) e a Bubble lvl 203 (a um tempinho com esse lvl ja).
Cachero esta ganhando lvl´s absurdamente, a bubble anda meio sumida.
O BOLAO esta no Ar ! xD
si a bubble bobia fica sem treina,durmi nu ponto ele passa,+ si a bubble treina qui nem loco 10 horas por dia achu dificil,i ele precisa de muita rune :D
sei lá kra uns 20 dias... 10 a 20!!!!!!!!!! AI VEM O CACHERO
Sei n eim, Sorc é meio imprevisivel, achu q ele gastou todo o estoque dele de runes, lv 250 só daki anos, qt a Buble se ela estiver treinando direto daki a pouco lv 300 plx
ele passa a bubble trank, pq a bubble faiz algo da vida, num fik soh jogando, agora o cachero pelo q parece ele soh joga e dorme... axo q ele passa em 1 meis
eu axo q de 20 a 30 dias... ele temq achar runas... e cacar... a vril deve ajudare le evndendo os itend dele e comprando runas pra ele... assim jah ajuda... 20 dias ele passa ou chega no lvl dela... lembrando a bubble pode entarr e pegar lvl tbm... oq demoraria mais ainda... pra ele passar..
flw
Não é óbvio, eu não to torcendo pra que isso aconteça. Não me importo, to cagando e andando pros dois... Não defendo ninguem, mas detesto quando alguem despreza outra pessoa por inveja. Pq "namoradinha de GM", entre aspas ainda?Citação:
Postado originalmente por dededoido
Não vou fixar, Tibia num é jogo de corrida e não incentivamos atitudes como essa. Só num fecho pq senao minha caixa de MP vai lotar de "kd a liberdade de expressão" e blablabla.
pelo o que sei...cachero pega 1 lvl a kada 1 dia ou 1 dia e meio
se ele tiver afim de kontinuar katando lvl msm ele passa a bubble em 1 semana ou um poko +
agora se ele kizer "estacionar" no lvl 200 ele ke sabe =P
eu tbm num goxtei muito desse termo naum...Citação:
Postado originalmente por Anderslash
eu axu q ele passa mas naum pq a bubble eh ruin... i sim pq ele joga muito maix tempo q ela e sorc pega lvl muito maix rapido principalmente se tiver um bloker (ele tem com certeza, ele conhece gente pra issu e qualquer coisa ele paga ou dah protected pra blokarem!!!)
20 dias nu max
Eu dou duas semanas.
Mas porque ficar olhando isso? Nenhum dos dois compete, os dois ficam na deles pegando level, quem causa essa rivalidade são os jogadores, os defensores das duas "facções" guerreiam sem os "lideres" nem saberem porque ou apoiarem isso, se é que me entendem.
Falows
~Heenett