-
nunca compre
Punishment Information
Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
Character: Monster Rider
Reason: illegal advertising
Statement: "Buy premmy por parcelas BR MSG ME" (Mar 01 2009, 03:47:20 CET in Game Chat)
Comment: Advertising the buying or selling of premium time is a violation of Tibia Rule 2c
Date: Mar 02 2009, 10:55:38 CET
Until: Mar 09 2009, 10:55:38 CET
Duration: 7 days
bom...o que isso insina?LEIA AS REGRAS PARA NAO SE FU********* E ISSO AI PO*** VAI TOMA NO COPO UHUL hshshssushus to mo triste por isso =/
--EDIT--
Statement: "Buy premmy por parcelas BR MSG ME" (Mar 01 2009, 03:47:20 CET in Game Chat)
eu dissi isso msm =/ mais so uma vez ai o cara disse nao pode falar (em ingles e claro) ai eu dise sorry ai me baniram e eu so disse 1 vez sera tao mal assim?
-
Você cometeu uma infração e havia um sênior tutor de olho. Deu azar. Mas não foi injusto.
[ ]'s
-
tem razao
é aza
é a vida D8
agr corte os pulsos e pare de desabafar no Tibibr 8D
flws
-
err...
mas tu foi esperto de ir falar bem no Game Chat
até em trade o povo denuncia...
agora falar no game chat foi esperteza de sua parte...
-
Compra de premium time pelo dinheiro do jogo é contra as regras e passível de banimento.
Deu azar que tinha um ST de olho =/
Tome mais cuidado na próxima vez.
-
Antigamente, não era contra as regras, não sei agora, mas ainda DÚVIDO que seja contra as mesmas, o que é contra as regras é ANUNCIAR que vende ou que compra premmium time por cash-in-game. Só isso.
Gently,
Yours Scarlet.
-
^
exato
a cip faz vista grossa se vc não anunciar que vende ou compra
tem que fazer no sapatinho sem ficar publicando
-
Eu também acho que comprar pelo jogo não é ilegal, o que pode levar ban é anunciar.
Eu geralmente pergunto para algum amigo se ele conhece alguem que vende, e em parcelas deve ser algo dificil de alguem te vender, geralmente eu na primeira vez que estou comprando, eu pago, apesar de nunca ter sido enganado, acho isso meio arriscado, agora eu tenho um amigo confiavel que ele põe depois eu pago.
-
Cria uma acc nova soh pra acha alguem q vende qd eh assim
falar assim em publico eh chato :~
ve se algum amigo seu ja n conheçe alguem q vende
-
Você tomou um banimento correto, difícil ser banido por isso, mas tinha algum senior tutor online.