Ai galera quero saber a opiniao de vcs!!!!! o que e tibia para vcs??? :confused:
Versão Imprimível
Ai galera quero saber a opiniao de vcs!!!!! o que e tibia para vcs??? :confused:
Tibia é um jogo que consumia boa parte do meu tempo, apesar de eu chegar a passar 6 horas jogando Tibia nunca passou de um mero jogo pra mim, ao contrario de algumas pessoas...
Um osso.
Tibia ~
Um universo infinito ~
Cheio de aventuras e mistérios.
No qual ~
Você é um simples e corajoso aventureiro que está prestes à começar sua jornada ;)
Gl.
Pra mim é um passatempo que tá "roubando" boa parte do meu tempo de sono..aahuahu
Tibia é isso ai
http://pharyngula.org/images/bonefiles/tibia.gif
Eu comecei a jogar tibia quando não consegui mais jogar Ultima Online (Longa História... :rolleyes: ) Aí então eu vicie, e mesmo jogando Ultima Online, jogo Tibia. (E estou perdendo metade do meu sono, pois viciei tanto que jogo às vezes de madrugada em dia de semana. êta vício!!!
Bah
Algo mais que um mero jogo....Um JOgo que pode ajudar a construir teu carater conhecer novas pessoas e mais conhecimento , apreder coisa sobre mitologias e abri sua mente para novas coisas', aprender que a uniao faz a força e que sozinho voce nao é nada e que nada como te bom amigos para compartilhar momento de felicidade...isso ae é tibia :D
n vamos avacalhar né galerinha, deixa cada um postar o que é tibia.
para mim é um mundo fantasticos cheio de magia,qui é repleto de aventuras i buscas qui na qual vc é desafiadu pela morte.
obs:n sou viciadu :D si eu falei bunito :D comenta