-
Maversoul - Anatomia
Acreditem ou não, é o meu 1º exercício de anatomia que faço. Andei fazendo rostos, partes de corpo (sempre escondendo as mãos XD) e talz e notei q nunca fiz o Maver completo o_o'. Bom por enquanto é um esboço da anatomia dele e gostaria de que vcs comentassem sobre isso pq é um treino ò_ó.
Me inspirei no Iron Man do Louco Melo 8D! (Me ajudou bastante!!! Thx o/)
Breve eu encaixarei a armadura completa com sombreamento, etc...
3ºEdit: 01/03
http://i40.tinypic.com/347fihj.jpg
EDIT: Eu vou atualizando o desenho por cima mesmo pra não ficar um tópico gigantesco ok!
-
bem, vou falar por partes..
tronco: muito bom, adorei o peitoral e o ombro/ombreira dele.
braços: curtos, finos e mãos muito pequenas.
pernas: coxas> boas canela> pequena / pernas em si: pequenas quanto ao corpo, não muito, coisinha minima :D
ta de parabéns esse peito/ombro dele me inspirou muito, vou até usar quando eu precisar vlw HOHO *-*
-
O braço de << ta muito pequeno
as pernas meio pequenas ao meu ver tbm
e ta muito cheio de linhas, acho inutil =X
-
Cara tá muito bom! Serinho, adorei *-*
Musculos rulam 8DDD
O tronco tá mei curto, podia ser mais longo, e as mãos e pulsos estão muito pequenos, mas fora isso, nao vi nada de errado *-*
Continua assim, tá muito bom ver sua evolução *Q*
-
Braços pequeninos, principalmente pra um tronco tão fortinhow.
Não tenho certeza, mas achei a cabeça ligeiramente grande, em relação ao corpo todo, mas como é estilo mangá e panz, não sei se é errado fazê-lo.
Ah, essa não é minha área, com certeza... entendo pouco. As pernas ficaram ótimas, empaquei nas pernas de um desenho que comecei, estou quase vomitando de tanto apagá-lo.
s=D|--<
-
Nesse edit eu fiz o que o NoObz disse sobre as pernas (acho que engrossei demais ;-;") e os braços (ficou bom? : D!). Além disso eu melhorei a mão esquerda tbm... Limpei os ombros e fiz o rosto : D!
Agora é limpar as pernas e melhorar as canelas neh... o_õ?
Sobre a cabeça, cioto, eu vo da uma olhada pq eu tenho mania de fa-z cabeções mesm '-'°
Vlw galere *-*! espero chegar à melhor anatomia possível \o/!
-
eu sou o único dos guerreiros do FA fracote sem músculos desenvolvidos? D:
preciso ir malhar
@tópico:
fico bem daora, só achei as mãos um pouco pequenas, o resto ta perfeito =O
-
aloha
Ví que tu fez todo o desenho da musculatura bem certinho, as formas e as "trincadas" dos músculos tudo muito bem detalhado.
Porém acho que vc só pecou um pouco nas extremidades e no tamanho da cabeça do personagem.
Quando for desenhar personagens fique atento ao tamanho das mãos e dos pés, pq fazem uma diferença danada, são pontos importantissimos da anatomia. Se for um personagem alto, confira se o corpo dele possui de 7 1/2 a 8 1/2 cabeças.(no caso do seu estava com 6 e pouco e o corpo está meio magrinho)
Tomei liberdade de usar seu próprio desenho p/ tentar ajudar
http://img213.imageshack.us/img213/2040/imagemepi.png
http://img213.imageshack.us/img213/i...png/1/w478.png
Ficou bem simples mas acho que vendo isso vc entende onde quero chegar.
Espero ter ajudado xD
-
Em termo de proporção e simetria está tudo muito bom Maver. Não achei que a perna ficou pequena, pelo contrário, está bem proporcional ao resto do corpo. O que deu essa impressão de Pequena, é o fato da Coxa estar grossa de mais para a perna inteira. O tronco tá em perspectiva e tá muito bem encaixado. Talvez ficou estranho a parte de baixo da caixa toráxica(semprequisdizerisso) por estar um pouco fina. Na verdade, isso que eu disse, não prossegue muito pra mim porque a única coisa que ficou estranha ao meu ver foram os braços. O resto era só um ajustezinho daqui, outro aculá.
Sinceramente cara, ver desenhos como o seu, só me motiva.
-
Agora não gostei das pernas engrossadas.
Os braços melhoraram, a cabeça está menos gigante em relação ao corpo.
O abdômen está menos fino em relação ao tórax agora ou é impressão minha? Se estiver, melhorou também! :cool:
É isso aí, acho que o Fex já deu o spoiler final do desenho. :B
s=D|--<