bom gente... hje ja havia postado algumas coisas de kilando bots ae me chamar de tudo de bot de n sei o q.... bom to nem ai ;D me chamem do q kiserem.... eu sei q nao sou bot q n shareio q jogo certo... n preciso da opiniao de vcs pa me senti melhor.... entao vmos ao lvl 100.... quero agradecer a toda minha VIP q a maioria tava off na hr da ss devido ao carnaval e tarde da noit haha.... mas ta valendo eu axo que fico legal.... mudamos de luagr umas 5x... ateh achar ae ^^ veio 1 nb atrapalha robo uns gps mas da nads..... a minha frase saiu torta pq dei exura antes e n deu tempo d screve certo o desespero foi maior e o hit do poison na hr errada suahdsua... mais fico legal ateh... n td certinho saduhasud sem mais enrolation.. a ss usdahusda n reparem nos lixo na bp ali q tinha sido idea do pobre ali pa montar um treco q n deu certo ^^ os itens comprei mms agr royal axe e demon helmet quest vo fze amanha ;D
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123543445824.JPG
sim.... eu peguei a foto na hr errada.... mt cagado tinha acabado de sair a frase deles xD