Bom pessoal qual hunt eu posso fazer com um rp(lvl 50) para blokar e atacar(ele fica correndo e atacando e eu atacando de longe)
ms lvl 45
ex:
ms lvl 45 +/- e rp lvl 60 +/- da para ir hero
ms lvl 50 rp lvl 50 da para ir bog raider ou work golens
Versão Imprimível
Bom pessoal qual hunt eu posso fazer com um rp(lvl 50) para blokar e atacar(ele fica correndo e atacando e eu atacando de longe)
ms lvl 45
ex:
ms lvl 45 +/- e rp lvl 60 +/- da para ir hero
ms lvl 50 rp lvl 50 da para ir bog raider ou work golens
Sem risco é bom DL...
Fui com meu sorc lvl 43, um RP lvl 53 atacando, e 1 kina lvl 35 só blokado (yeah!Adrenalina)Waste?Não...E não dropo nenhum rare praticamente...Ok, o bloker morreu, mas a culpa foi dele, ele saiu da minha tela, se desesperou e eskeceu que tinha potion...Mas antes disso tava muito sussa...foi um erro daquele loco!
Caçar em grupo com RP blokando:
lvl 40-50:DL
lvl 60-70:DL, hero, creio que work golem ou AS.
lvl 80-90:Os citados acima, talvez hydra (easy respawn).
lvl 90+:Demona, mas aconcelho ir com mais alguém, o ou o waste vai ser brutal...Pega 5 lvls rápido, mas te leva a falência, e não pega bem um lvl 90+ caçando scarab/rot...hsuahsuashau
Caça AS, dá pra caçar lá solo até o 65 e com o pally, até vc pegar 55, só pede pra dividir o loot (tenta uns 40%) e matando no exori flam mesmo.
Depois do 55 já dá pr vcs caçarem na sala da quest do medusa shield, lá é bom, dá muita xp e se tiver um pouquinho de sorte, naum dá waste :cool: