uhauha nada de besteira, sô paly, keria saber se levo mais dano ir com set fraco na anihi (n vo blokar)!!!
Versão Imprimível
uhauha nada de besteira, sô paly, keria saber se levo mais dano ir com set fraco na anihi (n vo blokar)!!!
Você sentirá frio no pipiu.
...
Acho que você receberá apenas magias, então só faria diferença se você fosse com peças de vestuário que o protegessem contra os elementos dos golpes desferidos pelos demônios lá presentes.
Dúvidas sobre o jogo é sempre na seção Tibia Suporte, Hiho. Muito embora como já fora respondido não há necessidade de mover.
uAHDSuSHADuHDSA
peladão msm?
eu ficaria com vergonha :wub:
btw
axoh que não faiz diferença não , mais nunca se sabe c vc vai blokar ou não neh?
=D
Citação:
boa lembrança ahhahaha..... mas kina q vai é 160, meio dificl deita neh! HEHEH
Nunca se sabe mano hoje em dia do jeito que as conexões de internet andão e o tibia esta né seria melhor previnir que remediar
Não, não muda nada indo com ou sem, só mudaria se fosse o blocker.
Prevejo um wannabe a alguns posts acima.
De fato, creio que muda sim, dependendo da sua arm, os danos de magia diminuem, caso ao contrário, todos os players em uma area, que não tivessem com proteção/fraqueza contra elemento, iam tomar o mesmo dano de uma magia, como é no caso dos monstros. Mas não é o que acontece, pelo fato deles terem "arms" diferentes.
Eu acho que o fator aleatório presente no dano de magia é utilizado no cálculo do dano infringido em cada jogador, e não no cálculo do dano geral infringido em todos os jogadores atingidos pela magia.
Quem?